Poemas sobre a fé e Deus
O Homem teve paz até o dia em que inventou terceirizar a sua crença e a sua fé. Depois disso, todo mundo, ou pelo menos quase todo mundo, sabe. Ou pelo menos, pensa que sabe.
Cada um escolhe onde deposita sua fé… uns se agarram à ilusão, outros se perdem na confusão… eu me agarro em Deus, onde o acesso é direto e o amor é garantido.
Você vai conseguir! Basta ter fé e não desanimar. As forças vão acabar, mas com certeza será na sua fraqueza que a graça de Deus se fará presente e você vai conseguir isso que tanto tem buscado!
Aumente sua tristeza, angústia ou depressão perto de pessoas negativas ou sem fé! Cure tudo isso com sua família, seus amigos ou com Deus!
Foi no deserto que a fé de Abraão foi testada; foi no deserto que Moisés presenciou a sarça ardente; foi no deserto que o povo hebreu, após serem libertos da escravidão de 400 anos, passou 40 anos sendo capacitados; foi no deserto que Elias recuperou sua fé; foi no deserto que João Batista preparou o caminho do Senhor e foi no deserto da Judeia que o Filho de Deus iniciou seu ministério messiânico terreno onde seria testado, mas não seria poupado. Assim, a filiação divina de Cristo foi testada e aprovada no deserto. Somente depois disto é que Ele estaria apto para realizar a obra de Deus.
Na vida você pode esperar algo através da sorte e também da fé, mas não dependa exclusivamente disso. 24/03/2025
Não deixe, suas limitações te limitarem...
Seja forte, tenha fé, e seja humilde, o resto o tempo da jeito e Deus também"
A verdadeira religiosidade de cada um, incide na capacidade de perdoar e pela fé na justiça divina "mansificar" seu coração.
Tenho em mim fé,sentimento e razão ,e quando estes elementos entrarem em conflito,tenderei a fé,pois eh com ela que eu alcanço tudo que preciso.
O que tenho e sou vem da minha fé em Deus.
A inquietação para alcançar riquezas, bens materiais e patrimônios; é desvio da fé. É a manifestação de que decaiu da visão do Reino de Deus.
“Há um tempo para todos, confie na sua fé, à liberdade de ser feliz está próxima, podemos ser pequenos, mas juntos somos o coração de Deus.”
Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.
Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.
Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
Existem mais de 10 mil religiões no mundo. Só na Índia existem mais de 330 milhões de deuses. Por que a sua religião e o seu deus é o verdadeiro?
Não me sinto ofendido quando um cristão diz que vou para o inferno. Pelo o que eu li até hoje, vou para o inferno de umas 10 mil religiões espalhadas pelo mundo.
As pessoas não acreditam em Deus, porque o conceituaram, fizeram uma idéia, algo palpável. Acreditar em Deus é razo demais...
Deus não é para compreender, definir, ou explicar. Ninguém nunca explicou o universo, a vida, tampouco a natureza. Deus é espírito, Deus é para sentir, viver, se relacionar interiormente. Para tanto fomos criados! É preciso fé para crer Nele, e a fé é a certeza daquilo que não vemos, e para tê la é necessário que falar com Ele, ouvi lo, relacionar se! E como posso? Estando em espírito. Deixando sua vã sabedoria, seus ínfimos conhecimentos, suas ideologias vazias, e voltando se para o íntimo. Lá o encontrará. E saberá Dele, do ontem, do hoje e do amanhã. Saberá de coisas que seus olhos nunca viram e seus ouvidos nunca ouviram. Isso Ele tem guardado para ti.
Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas Cristãos
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
