Poemas sobre a fé e Deus
Para conversar com Deus,
basta abrir sua alma com Fé,
e em seu livre arbítrio, deixá-Lo entrar...
E saber escutá-Lo...
PARA CONVERSAR COM DEUS
Marcial Salaverry
Para conversar com Deus,
temos que ter Fé apenas,
pedindo alívio de nossas penas...
Com Deus conversamos
quando precisamos
pedir algo por nós,
ou por alguém necessitado...
Mas,principalmente
para agradecer o privilégio
de podermos pedir...
A conversa com Deus,
vem de nosso interior...
Ele nos escuta,
e nos fala com amor...
Em silêncio,
deixamos nossa alma falar,
pois Ele assim vai nos escutar...
Deus escuta nossa alma,
e se soubermos ouvi-Lo,
seu falar nos acalma...
Quem disso é capaz,
tem sua alma em paz...
Ouçamo-Lo com o coração,
pois Ele nos fala à razão...
Marcial Salaverry
Fé...
é essa certeza inabalável.
De que não importa o tempo,
não importa as lutas...
Com Deus na direção,
Tudo dará Certo!
Se o obstáculo da vida te derrubou.
Levante e não fique triste.
O guerreiro que tem fé em Deus
Vai a luta e não desiste!
Não tenha pressa. Nem murmure.
Aumente essa Fé bonita do seu coração e descanse!
No tempo de Deus você nunca estará atrasado.
Deus nos ɑmɑ
Quɑndo chɑmɑmos, ele nos ressuscitɑ.
Quɑnos temos fé, ele nos fɑz milɑgre.
Quɑndo ɑcreditɑmos, ele nos dá umɑ vidɑ sem dor.
Por isso, devemos ɑmɑr intensɑmente o próximo.
Ao encontro
Estou indo a teu encontro, me espera pois estou indo a pé na fé como Deus quer.
Prende seu cabelo pois já esta calor, tu já podes sentir o fogo do meu amor.
Não te faço promessas de amor, elas são feitas para serem quebradas.
Te dou minha palavra, você é meu amor, tu podes ser o que tu quiseres, sendo o meu amor !
Nos dias de verão nenhum dia será em vão, sejam de chuva ou no por do sol brincando de fazer carão.
Vou seguindo meu caminho sozinho, por ele alguns espinho, não vou desistir de te encontrar pois sei que você meu amor estar em algum lugar.
Não desista de me esperar pois sei que na hora certa vou chegar, as vezes meio perdido sem sentido seguindo a libido, mas nunca te esquecendo.
Não sigo a libido de Eros, mas sim a da força de viver e não desistir de você.
Vou ao teu encontro, quando te encontrar vou parar de sonhar, não sonharei mais sozinho, sonharei dormindo ou acordado mais com você ao meu lado, todos os sonhos serão realizados pois sonharemos juntos.
Vou a pé na fé seja o que Deus quiser !
Guimarães Sylvio
Deus Fala Para Você Hoje
Hebreus 11.1
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
Tenha fé em Deus, pois Deus se fortalece em sua fé e ele realizará os desejos de seu coração, apenas creia.
O Amor de Deus por você é igual ao oceano. É possível ver o começo, mas nunca seu fim
Tenha esperança de que tudo vai dar certo em sua vida.
Tenha fé em Deus de que tudo o que você pede será atendido.
Sinta a alegria de uma criança ao ganhar um brinquedo.
Sinta-se feliz e viva feliz.
Oração da noite <3
Querido Deus venho a Ti nesta noite com um coração cheio de fé crendo que Tu me conheces melhor do que ninguém, sabes das minhas necessidades e tens ouvido minhas orações...
Continuo te pedindo a intervenção naquela situação que só Tu sabes... daquela vitória que sei que estás preparando pra mim, peço te também que me capacites a esperar crendo... confiando... Tira de mim toda ansiedade, toda inquietação que quer sufocar a minha fé...
Eu quero declarar a Tua vitória sobre minha vida... e dizer que creio que a minha força vem de Ti...
Obrigada também Senhor por todas as bênçãos que tens me dado...
Continua a me guardar e me livrar de todo mal... abençoa a mim e a minha família nesta noite...
Em nome de Jesus,
amém..
Deus tem um jeito bonito
de tirarmeu medo
e trocar por Fé.
É como um afeto
em forma de abraço
do céu.
Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"
Deus usa o tempo para provar a nossa fé e confiança n'Ele. Este tempo desenvolve nossa paciência, forja nosso caráter e enrijece nossas fibras espirituais.
Crescemos espiritualmente, quando percebemos que somos totalmente dependentes de Deus, que cada ação nossa produz um fruto, e que a fé, é o combustível da esperança que nos mantém conectados à Ele.
Torne o tempo seu aliado, use-o para crescer em graça cada vez mais e, dê ordens para seu coração se aquietar, porque Jesus já venceu para a vitória te dar!
Sem Fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus!
Fé para vencer a tentação!
Fé para negar o Eu!
Fé para abrir mão da razão!
Enfim Fé pra deixar Deus ser Deus !
Eu te ajudarei, tua fé O salvará eu sou o caminho , da vida so eu poso te salvar ...
Deus usa os que não são pra comfundi os que são. ...
📖
Para o hoje' um sopro, um carinho de Deus dizendo :
"Vai, da sua mão eu não largo, na sua fé eu estou."
Atravesse as barreiras, vista -se de confiança e siga abençoada(o), abençoando.
Sendo assim viva o melhor que puder, sem olhar atrás.
De hoje em diante é a sua paz que vale mais!
O seu bom humor, a sua esperança em alta.
Acreditando, suavizando o caminho...sendo feliz...
-----Lanna Borges.
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
