Poemas sobre a fé e Deus

⁠Através da fé, tenho guardado no coração todo o amor de Deus que inundou o meu espírito. É o Senhor que faz as flores florescerem no deserto da alma!

Inserida por kutscher

⁠Não desista dos seus sonhos, tenha força de vontade, tenha otimismo é tenha fé em Deus é tudo dará certo. 🫶🐱🍓✨️

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Que abra os olhos e entenda a importância do compromisso com a obra de Deus e o busca por uma fé mais profunda e verdadeira.

Inserida por MiriamLeal

⁠“Às vezes, Deus parece silencioso, mas é no silêncio que Ele prova a força da sua fé e prepara o terreno para a sua vitória.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A frustração e a dor são ferramentas de Deus para lapidar sua fé e revelar sua força.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Receber o bem de Deus é fácil, mas crescer através das dificuldades é o que torna sua fé inabalável.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Deus é o teu coração. É criado pelo coração de cada um. E em união (de fé) se materializou.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Os planos de Deus são mistérios, as vezes parecem injustos mas são só para confundir e testar a fé dos sábios.!

Inserida por sidney_licheski

Dinheiro realmente não é tudo. Ter saúde e muita fé em Deus, sim. Contudo, ter uma reserva financeira também ajuda a ter paz para buscar atingir os seus objetivos.

Inserida por rodrigochung

Não podemos nos esquecer de ter fé em Deus. Coisas ruins vão acontecer, desafios irão vir. Mas no meio de tudo isso, não se pode deixar de acreditar. Lembre-se de que ele é a perfeição e os seus planos estão além do nosso entendimento. Permaneça fiel.

Inserida por vinimaciel

É tempo de vitória em sua vida, profetizando que a sua fé agrada a Deus e agindo sob a
Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Saber esperar pelo tempo de Deus sem questionar, sem duvidar, é uma questão de fé!

Inserida por FatimaGiffoni

A fé, ou o sincero amor a Deus, origina-se naturalmente do amor ao próximo, porque Deus criou o homem à sua semelhança.

Inserida por PensandoComOCoracao

É incrível como Deus age em nossas vidas. Ter fé é a base para se vencer na vida.

Inserida por rodrigochung

⁠Não imponha a Deus o que deve ser feito.
Apenas tenha fé e esperança e Ele te dará o melhor.

Inserida por JaneSilvva

"Pela fé eu sigo, acredito que com Deus pode não sobrar, mas faltar, nunca!!!"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

⁠Todas as orações feitas com a intensidade da sua fé serão atendidas por Deus, que lhe dará o poder de dominar no meio dos seus inimigos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quando algo de ruim tentar te atingir confia em Deus pois quanto maior for sua fé mais dificil sera lhe derrubar.....

Inserida por SimoneFranca

⁠Se não edifica sua fé, não te aproxima de Deus, e lhe separa de sua família, caia fora. Isto não é benção, é laço.

Inserida por Araujo2013

⁠A verdadeira fé está fundamentada no caráter e na vontade de Deus, e não no livramento que ele pode nos dar.

Inserida por rafael_amorim_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp