Poemas sobre a Familia Brigas

Cerca de 49423 frases e pensamentos: Poemas sobre a Familia Brigas

O conformismo e o comodismo matam nossos sonhos e matando nossos sonhos, matamos nossas conquistas.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Nesse tempo de quarentena por causa do Coronavirus, me sinto como os que já eram cegos antes dos outros no filme "Ensaio sobre a cegueira".

Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando, será necessário lembrar por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir, lute novamente. O amor é uma luta constante. Quem não luta, não vence.

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?

O sertão pede socorro. E seu grito ecoa esquecido, abafado, ignorado pela imensidão de preconceito e descriminação.

Não deveria existir um padrão de beleza, pois o que é realmente belo vai muito além dos padrões.

O funcionário insatisfeito fecha a porta da empresa e, entregas a chave nas mãos do cliente revoltado.

Ter defeito todo mundo tem. O que não pode acontecer são "esses" defeitos serem superiores as suas qualidades!

Vejo que as flores podem murchar, ou espinhos crescerem em meio a terreno fértil. Estamos na torcida para que esse país passe com tranquilidade por essa nova fase de amadurecimento, que Deus continue sendo o Deus dessa nação, que esse país deixe logo de ser menino para se tornar uma nação adulta, com pensamentos e atitudes de gente grande.

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

Dançar é arte de estar voando baixo, apenas para aproveitar a brisa debaixo dos pés.

Sobre o que sinto não se é dito sobre o que penso lhe é escondido... Talvez uma defesa... Talvez um instinto...

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.

As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.

Quem acha que o mundo vai acabar mesmo em uma data pré-estipulada por humanos, definitivamente não acredita em DEUS.