Poemas sobre a Familia Brigas
Diante de discordância política entre membros de família, não importa quem tem razão, e sim evitar a discursão e sermos felizes.
Que toda família possa ter o alívio ao final de cada dia trabalhado, corrido ou divertido, ter de volta seu ente querido com segurança em seu convívio.
A cegonha bateu na minha porta, acho que a família vai aumentar, não importa como vai ficar, só sei que novo herdeiro vai chegar. Agora só falta confirmar, para a felicidade completar.
.
"Cultive o hábito de controlar o que fala quando em sociedade, como reage quando em família e o que pensa quando estiver só."
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
É preciso crer, segundo a fé individual, na superação dos limites, na valorização da família, na produção do conhecimento através da formação, e na geração de riqueza através do trabalho.
A família é a célula que estrutura a sociedade, não o casamento. Este é uma instituição legal, um contrato de sociedade humana, regulado pelo estado. A família é a união verdadeira, motivada por interesses reais, muito além das paixões passageiras. O dever de casamento é uma imposição cultural ou religiosa, mas está mais do que provado que contrato, verbal ou escrito, não sustenta um relacionamento.
Quando o amarelo e o azul se casam têm filhos esverdeados.
Minha família tem as cores da bandeira nacional
Na primeira família, segundo a bíblia, um irmão matou o outro.
Não existe família perfeita. Nunca existiu. Precisamos normalizar o afastamento de parentes.
Quem vivi pelo trabalho não tem tempo para construir uma família!
Quem vivi uma família, trabalha por sua felicidade.
"Que o espírito santo de Deus abençoe seu dia... Sua família... Deus sempre vai olhar pra ti em momentos de aflições e sempre escutará a sua oração por ajuda... Deus nunca esquece o seus filhos... Acredite e confie que sua vida sempre será abençoada".
"Um verdadeiro pai de família se assemelha mais a um pastor, pois o mesmo trata, alimenta dando afeto, amor e atenção à sua esposa e filhos. Ao contrário de um pastor protestante que, além de não fazer nada disso, ainda rouba se alimentando das lãs de suas supostas
ovelhas."
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
Os maiores incentivadores que temos além da família, são os amigos, que mesmo não concordando com o nosso ponto de vista nos incentivam porque sabem que somos capazes.
Devo a minha felicidade a minha querida família, que me aceitaram do jeitinho que eu sou. Que me fizeram destruir o segundo Tuca, aquela figura mascarada criada para esconder o meu verdadeiro eu. Hoje pleno, feliz e sem medo de ser quem sou de verdade. Uma pessoa do bem, capaz de amar, de se entregar de corpo e alma a qualquer um que também tenha seu coração aberto para o amor. Não tenha medo de ser quem você é, mais vale pra Deus a bondade em seu coração do que a maldade existente no coração daqueles que não sabem amar. Liberte-se!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal