Poemas sobre a Familia Brigas

Cerca de 49427 frases e pensamentos: Poemas sobre a Familia Brigas

⁠1a. aula sobre cérebro: Mentes se dividem em 2 categorias: as preparadas e as popozudas. As mentes popozudas um dia terão de ser preparadas; as preparadas jamais voltarão a ser popozudas, apenas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Vivemos para pagar contas, até ser tarde demais e percebermos que isso não era viver.

Rir é bom para descontrair, mas quando é para falar sério eu não brinco. Jesus disse está voltando e aquele que não arrepender de seus maus caminhos e não se converterem pela fé ficaram para trás.

A verdade é que se hoje você morrer as pessoas ficaram de luto no máximo um mês, porque não somos tão importantes o quanto imaginamos. O dinheiro pode te fazer importante enquanto vive porque as pessoas quererem tirar vantagem, mas apenas isso.

Deus não nos ama pela nossa conta bancária, Ele nos quer perto dele independente disso.

O tdh pode fazer com que a pessoa não prestei muito atenção, as vezes nem quendo fala e nem quando escreve. Mas a essência do texto ou daquilo que se quer dizer é que é importante. Hum

Cada um tem o que merece, se a exigência for baixa ao aceitar coisas ou pessoas ruins para si, então isso define muito o valor que alguém da para si mesmo.

Dizem que Deus o onipotente e misericordioso criou o ser humano a sua imagem e semelhança, por isso acredito que o somos divinos.

Inserida por altairneo

Sua belaza não pode ser descrita em palavras apenas apreciada pelos olhos daqueles que a contemplam.

Inserida por altairneo

Do adianta se cortar, ou se machucar, ficar sofrendo, ele não vai voltar, nada vai mudar...

Inserida por GarotaGothic

Inacreditável ! Nos damos o trabalho de estudar por uma carreira que não queremos e esquecemos do quão gostoso é praticar o mais trabalhoso dos sentimentos.

Inserida por andre_almeida

Em relação a grana, o que importa não é o dinheiro, e sim o que se pode conquistar através dele.

Inserida por amiegoncalvesa

estar bem de vida nao e viver dificuldades ⁠, mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.

Inserida por jhonatanmoreira12

⁠eu amo os seus olhos eles me lembram o tempo que voce realmente me amava hoje em dia nao a mais nada nem admirassao nem mesmo do apenas sentimentos agudos da minha parte como espinhos de rosas que ao mesmo tempo q é belo me machuca profundamente de forma discreta, por conta de tudo q ja aconteceu sei q ja nao existiu um ´´nos´´ mas eu realmente gostei de tudo em vc, quando vc me abraçou pela primeira vez eu faltei sair saltitando, pq vc sumiu? e me bloqueou de tudo? pq n posso nem ter contato com vc? eu gostaria de estar do seu lado novamente e fazer tudo dnv e dessa vez ter coragem de dizer eu te amo e gostava de todos os detalhes em vc ate do jeito q vc mexia no cabelo me fazia sentir borboletas no estomago eu ainda gosto de vc, toda noite q vou a aquele lugar penso se eu poderia ter feito diferente agora sei que voce deve estar com alguem q teve mais atitude que eu gostaria de ter uma segunda chance de recomeçar mas pl jeito vc n vai querer te sinto falta MUITO tudo me lembra vc ate aquela musica q é tao linda mas a cantora as falar tudo tudo tudo me lembra vc tudo pq cantora de cabelo verde? pq vc existiu? eu ja nao sei mais oq fazer, queria vc dnv mais uma vez, nem sei de quem vc gosta e onde voce esta agora mas realmente eu queria saber pq? eu realmente gostava de voce garota mas n é a primeira vez q perco alguem por conta da minha falta de coragem ou ate mesmo por medo de abandono mas no final eu sou abandona de qualquer forma isso me doi muito mas eu sei que no final o problema nao sao as pessoas que me relaciono mas sim eu que nunca me acustumei a ganhar atençao e quando eu ganho tenho tanto medo de perder as pessoas que choro feito uma criança. queria ser suficiente para alguem realmente...

Inserida por sixijxjron234

Ricardo Cabús

Obstruções
(Cacos Inconexos)

E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?

Inserida por TutyP

⁠ Quanto
Sabe o quanto te desejo?
Não, você não sabe
É muito
Sabe qual é a intensidade
Desse desejo?
Tenho certeza que você não sabe
E vou verbalizar isto somente uma vez
Abra seus ouvidos
Ouça:
Preste atenção
É forte
Muito forte
Profundo
Sabe qual é a profundidade deles?
Talvez nem eu sei
Talvez nem você saiba
Mas isto mastiga
Todos meus dias
Todas as horas
Cada minuto e segundo
Você me deixa molhada de desejos
Sabe o que é o desejo?
Sou eu que te procuro
Nos beijos dos outros
Teu olhar
Teu cheiro que ficou em
Minha boca
É ficar perdida
Somente te esperando
Sabe o que e esperar muito?
É desejar
Profundamente.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

Desejos proibidos

Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la

No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos

A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase

Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.

Katia Osório

Inserida por katiaruiva

⁠Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Não basta sensibilidade no coração apenas no Natal. Aliás, existem dúvidas sobre do que mais padece a sociedade: hipocrisia ou ignorância?

Inserida por MarGeLellisSil

⁠Não temos poder sobre os sentimentos das pessoas, senão as cativarmos para que fiquem por si só, não tem como "amarrá-las" a gente. O amor é livre!

Inserida por FABIANOCOPIAS