Poemas Serei So tua
Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.
Existem sentimentos que não podemos explicar , existe explicações que só os sentimentos podem expressar !
Não posso responsabilizar ninguém pelo destino que me dei. Como único responsável só eu posso modificá-lo. E vou modificar.
A falta de sensibilidade só trás decepção, pois as pessoas sabem abrir feridas, mais não sabeem fecha-las !
''Se o bem vem de Deus, o mal se origina da ausência do bem e só pode ser atribuído ao homem, por conduzir erroneamente as próprias vontades.''
Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos
"Se tu esperas que o teu silêncio diga algo, saiba que ele só muda os desejos do meu coração... Hoje não é tarde demais, mas amanhã já não sei!"
Por trás de tudo são só quatro letras. É só fonética, morfologia. Sem acento, substantivo qualquer. Nem verbo não é. AMOR não sabe o que é amar.
Ser honesto não significa falar o que quer na hora que quer. Só significa que o que você escolhe falar será verdade. (Convergente)
Os gatos são tão inteligentes que só aprendem o que lhes interessa. Por esse motivo, são considerados interesseiros. Aprender o que é útil não é ser interesseiro: é ser prático. Viva os gatos, que não perdem tempo com inutilidades!
Chega de relacionamentos profundos, de agora em diante só a velha relação entre prostitutas e cliente!
Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.
Todo ato de erigir, construir é um ato de pedra a pedra. Onde uma pedra só pode ser colocada, quando a anterior já estiver ocupando o seu lugar.
Só os bons sentimentos podem unir-nos uns aos outros; nunca o interesse mesquinho determinou laços firmes.
Não há como evitar a guerra, ela só pode ser adiada para a vantagem de seu inimigo.
Não pare para refletir, seu reflexo está em todas as partes é só observar...
O importante é agir, isso sim só se encontra dentro de você!
