Poemas Serei So tua
Ninguém tem bola de cristal, se você está interessado, demonstre ou correrá o risco de ser só mais um na multidão, andando na contramão do destino.
Pessoas de alma perfumada são como balões cheios de pétalas, dos quais só saem perfume mesmo quando alguém os picam.
Ao contrário do que se pensa, são só as levezas que o vento não consegue carregar: o perfume da nossa infância, o gosto da nossa comida preferida, o cheiro dos nossos pais, a sutileza dos abraços que guardamos, a beleza dos lugares que passamos, o carinho das mãos dos nossos avós nos tocando, todas as paixões que eternizamos.
Não há mérito algum em ter empatia só com quem você ama, a verdadeira empatia não é seletiva, ela abrange a todos, inclusive quem você não gosta.
Em um mundo feito de rasteiras, só fica em pé quem tem fé, quem depois de cada tombo, se apoia no poder de Deus e levanta.
Eu escrevo mais como um desabafo, mas as vezes eu volto a ler meus escritos só pra me lembrar da minha sensibilidade em tempos difíceis. Isso funciona como terapia até. Digo em tom de bom humor que é quase uma espécie de auto psicanálise. Além de me lembrar o quão importante é seguir no caminho do bem, mesmo que alguns tempos nos revele algumas faces mais ocultas.
Toda pergunta é útil, pois assume-se uma incerteza, e só é fazendo perguntas que se pode obter clareza.
Valorize as pessoas que te procuram não por interesse
Pois quem nunca te procura ou só procura por interesse nunca precisou de você.
De todas as pessoas do mundo que fazem coisas erradas, por que você acha que só você esta sendo punida?
Todo mundo tem suas barreiras para cruzar, pra alguns essa barreira pode ser só um murinho, mas pra muitos é uma barreira gigante e que você se sente como se aquela barreira fosse infinita, que não tivesse como passar por ela,
tem outros que tem a barreira baixa, só que tem medo da neblina do desconhecido do outro lado.
A minha vida só é um livro aberto para quem faz parte dele. Aqueles que nao fazem, só pode ler a capa.
