Poemas Serei So tua
"Na medida em que vou amadurecendo espiritualmente, mais me dou conta do quão dessemelhante sou de Cristo e do quanto mais dEle necessito".
Só o valente sabe o quão é perigoso ter medo, pôs o medo também gera força e o medo determina o lugar dos vencedores e dos perdedores.
"O amor, por si só, é incondicional a tudo. Nada vê, nada teme, nada exita, só se ama. Caso contrário, é só vontade de gostar, e de ser gostado de volta. Uma mera vaidade".
A polícia DPH não é só uma polícia, aqui ensinamos as pessoas a se desenvolverem profissionalmente com o objetivo de mapear seu desenvolvimento e auxiliá-las na vida lá fora.
Um caminho só se torna belo se plantamos flores à sua margem. Não para nós mesmo, mas para os que virão nos seguindo.
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Só quem já lutou sabe as dificuldades no campo de batalha para se ter vitórias em meio a algumas perdas.
Ricardo Baeta.
Um livro pode conter um universo, um novo lar, uma nova aventura, mas ele só será, aquilo que seu coração permitir
Pessoas que só pedem e não somam,só fazemos caridade à elas
Pessoas que pedem e agregam para nossas vidas,ajudamos por prazer.
Uma boa conversa,é aquela que não é forçada, relaxa,só vai divertindo e falando, não precisa chegar a algum lugar, ou objetivo, é um papo, relaxa
Se é lei, não sei! Se alguém já descobriu, não creio! Só percebo que oque cada ser emana para o universo, volta para si e afeta todo o seu meio.
Só existe o passado no presente. A sua existência se deve a nossa tomada de consciência, a partir do aqui e agora. Portanto, sem o aqui e agora, o passado jamais existiu. O passado, no entanto, é o resgate da memória presentificada.
