Poemas Serei So tua
só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.
"Só existe um rapaz pelo qual me apaixonaria com velocidade. Aquele que em Deus buscar meu coração."
''Nada nesta vida é perfeito e ninguém caminha só,somos todos diferentes por fora ,mas iguais por dentro''
Eu só quero viver uma aventura ao seu lado, digna de ser lembrada, digna de ser contada como conto de fada.
Cuidado para não pôr na conta só o que você perdeu, e esquecer com que ainda ficou, só não quero passar metade da minha vida me achando jovem demais para fazer ou mudar algo, e a outra metade velho demais.
"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada!"
"Ela ainda me acelera o coração, só de ouvir sua voz, sentir o toque das suas mãos. Amor eterno, simplesmente paixão.
De tudo que meus olhos podem ver, só existe uma coisa que os fazem de brilho se encher, é o seu rosto com esse jeito meio doce e ao mesmo tempo maluco de ser, e perdido em minha loucura, eu consigo me encontrar em tua eterna ternura.
Não se enganem só adormece no coração do homens maus seus preconceitos e sempre agem com sutilezas e astucias violências. Pois assim ferem suas vitima.
Se a verdade é o caminho, então os passos para se trilhar esse caminho só podem ser as escolhas pelo que é correcto.
Viver é uma aventura, saber superar obstáculos é ser vencedor. Na vida, a vitória so tem sabor com gosto de sacrifícios.
150.
O Homem só alcançará o Paraíso, quando as estradas forem extintas e ele aprender a caminhar à velocidade de seus passos.
Assim como os pássaros, as borboletas também tem assas, mas só os pássaros são trancafiados em gaiolas, são alvo de armas de fogo ou são envenenados, porque as borboletas não são uma ameaça as plantações que produzem riquezas.
