Poemas Serei So tua

Cerca de 110018 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Só há o que lamentar, quando não se tem fé na verdade escondida por detrás de todas as coisas.

Inserida por camilacustodio

Eu não amo você só amo o meu pé pois ele me aguenta pisando nele o dia todo ...

Inserida por Tyninha

O que escrevo é imaturo, meu vocabulário é imaturo, estou colecionando alguns anos, por que só com muitos deles poderei descrever o amor como ninguém, só com muitos anos poderei amar como um poeta ama. Ou talvez o meu quotidiano não me permita ver esses poucos anos como o poeta vê, mas enquanto isso, nessa árvore, verdinhas, minhas idéias esperam pra ser idéias pintadas, idéias escritas, idéias cantandas, idéias amadas não só por mim, mas pela terra e aquela pequena porcentagem de sua prole que ainda não apodreceu.

Inserida por AndressaRodrigues

Diz. Mas só o que realmente é necessário. O resto, eu vou pegando pelo silêncio que há por trás das tuas palavras.

Inserida por lucasantin

As únicas coisas que eu me lembro bem são as decepções. Bons momentos só passam na mente quando a vida está prestes a mudar ou acabar.

Inserida por BIAAGARIE

Sem mais lágrimas. - disse decidida - De que adiantariam, afinal? Só uma demonstração a mais de fraqueza, uma inutilidade na verdade. Nunca mais.

Inserida por BIAAGARIE

Aurora é linda tuas formas, são representações das cores mais belas que o céu deseja ter. Só não te almejo por que encontrei uma perfeição em apenas um ser. Tu és linda, mas tem muitas cores para te preencher. Eu sou apenas, mas um entre tantos querendo entender o porquê não tocar o gelo para aquecê-lo do frio do anoitecer.
A luz é fascinante o sol é poder a lua é delicado, o meu amor eu procuro entender. Se não consigo nunca desisto sempre tenho algo a aprender, mas num só dias se alia a tarde e o anoitecer.

Inserida por Dhemes

Aprendi que todos os homens são um só em vários corpos com a mesma motivação diária: "Te levar pra cama"; seja você uma desconhecida, uma namorada, uma esposa ou uma amante. Não importa em que situação a mulher esteja, contando que ela o seja.

Inserida por zil.soares

Um dia acordamos amando alguém, vivendo por alguém, e no outro descobrimos que esse alguém foi um sonho no meio da noite.

Inserida por ednanunes2010

Todas as atitudes se tornam eternas, só que não estaremos mais aqui para vê-las acontecer, e nem para nos orgulharmos de ter vivido.

Inserida por thyagomota

Tu só irás colher, aquilo que plantaste, ou, além do que plantaste, podes colher aquilo que plantaram no seu terreno. A vida pode ser considerada um terreno de plantações, e as sementes, são as palavras que você deixa como exemplo, de que a vida é um livro, e você... Um personagem.

Inserida por thyagomota

O homem é único ser que cria um mundo próprio para si só para satisfazer suas necessidades que nunca são satisfeitas, porque, quanto mais o tempo passa, as pessoas geram cada vez mais necessidades.

Inserida por thyagomota

"Não deixe seus sonhos se perderem no vazio, se encontre, mesmo estando só."

Inserida por stelida

Pensem bem no amanhã. E tentem perceber que ele não existe, que ele é so o amanha. Viva o hoje, o segundo, viva sua vida.

Inserida por SirFhodastic

A vida nos incentiva a progredir! Caído ou de pé, só pare no limite das forças!

Inserida por ThMR

entao é isso ... eu gosto de uma rapaz ele gosta de outra pessoa... Porque essas coisas so acontecem comigo? mas Deus ha de abençoar.. Ele é com os justos. os que sao fieis a Ele..e eu sou um desses fieis.Quero um amor..eu quero um amor..um amor..As vezes penso, sera que essa "rapaz" ja me olhou com outros olhos.. e eu nao percebi, ou talvez ele nao quis ...investir em mim, por eu ser cristã, por outros motivos, sei la,motivos que pra ele sao convicentes? ai nao sei, so sei que ele esta saindo de braço indo pra outro e eu to aqui so assitindo, sinceramente torcendo pra que dê certo, mas se nao da, eu estarei aqui pra da aquela força.Nao tenho pressa se eu realmente for pra ele e ele pra mim. Quero ser a ultima a qual ele tera pra sempre...e sera com certeza CERTEZA muito feliz, quando eu pôr esse amor que tenho dentro de mim pra fora...( risos ) esse sortudo sera mas sera mesmo muito feliz... isso posso dá a minha palavra...Eta o amor.. ate no amor tem que haver sacrificios...

Inserida por ranielesousa

Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.

Inserida por ariutida

Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.

Inserida por ariutida

O amor é egoista, salva pessoas da morte só para se manter vivo. E tem uma ótima de Nietzche que náo lembro bem, mas é algo assim: “O amor é para os casais em crise ou para os cidadãos médios. Isto é, a maioria.

Inserida por FernandaMagalhaes

Se foi escolha minha que seja, pois eu percebi que amor único eu só sentiria com você e por você."

Inserida por julianarabay