Poemas Serei So tua

Cerca de 109818 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

E você faz planos, diz que tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo ... só falta sair do lugar!!! Planos, se não forem colocados em prática, são apenas planos ... não finja que está tudo bem se não é isso que você quer! Saia do lugar e vá atrás do que buscas, do que sonhas!!!

E o segredo é seguir, continuar caminhando!!! Somos nós que fazemos o caminho, só nós poderemos decidir pra onde seguir e o que buscar!!!

O tempo cura as feridas, mas um tempo longe de você só faz as feridas aumentarem.

"Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros."

Só pode subir nos ombros dos gigantes, aquele que constrói os degraus com a própria vida.

O sucesso de um líder só vem depois do sucesso da sua equipe. Tenha humildade e ajude a sua equipe crescer!

Só nao muda de ideias quem não as tem, até as Casas mudam de lugar .... sim, dependendo da Conviniencia

Antes, eu estava com raiva dele. Não sei bem por quê talvez só estivesse irritado porque o mundo se tornou um lugar tão complicado, e eu nunca soube nem uma fração da verdade a seu respeito. Ou porque me permiti sofrer pela morte de alguém que nunca esteve morto de verdade, da mesma maneira que sofri pela perda da minha mãe durante todos os anos em que achei que ela estivesse morta. Fazer uma pessoa sofrer, levando-a acreditar que você se foi é a mentira mais cruel à que alguém pode ser submetido, e já fui submetido a ela duas vezes. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente - Pág 147

Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale mais a pena. Certas coisas nós só percebemos que não valem o nosso esforço após muitas tentativas e frustrações. Existem pessoas que não merecem o nosso amor, o nosso cuidado, a nossa dedicação. Nem todos são capazes de amar e sentir intensamente. E são essas pessoas que não valem a pena. Não vale a pena estar com alguém que não é capaz de tudo por você. Com um alguém que não sentirá o mesmo frio na barriga que você e nem o mesmo desejo intenso de demonstrar seu amor. Não vale a pena insistir em alguém que não tem a mesma delicadeza, o mesmo cuidado com os sentimentos que você tem. Só conseguimos compreender certas coisas e superar certas pessoas a partir do momento que passamos a entender que sempre merecemos o melhor. Sentimentos pela metade não são capazes de satisfazer um coração tão cheio de amor. Perceber que uma pessoa não é tudo aquilo que você merece, não é desistir, é dar-se a oportunidade de encontrar quem realmente mereça. Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena, desistir é cansaço, é frustração, é esgotamento. Perceber que não vale a pena é libertação, é alívio, é suavização. Perceber que não vale a pena, é reconhecer o valor que tem. É querer amor. É se amar.

Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!

"Não é só uma questão de química; mas também de uma certa sintonia, melodia e paixão".

mesmo vivendo numa montanha russa , tem um momento onde só eu sei a sensação única de cada momento ao qual me dei ao luxo de viver ....!

Ter família é algo que muitas vezes só nos tocamos a importância, quando perdemos os elos, portanto, não deixe de pensar e valorizar todo dia a sua família.

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

A grande maioria das pessoas só conhece dois momentos históricos em sua vida: o do narcisismo-infanto-juvenil e o da rabugice-avarenta da chamada terceira idade.

Eu não te peço muito, só espero todo dia poder te esperar; ensaio te pedir pra voltar porque morro de medo que se vá.

Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.

Deus cura todas as suas dores, cicatriza todas as suas feridas e põe um sorriso onde só havia lágrimas.

Bobby: Você se preocupa com ele. E ele só se preocupa com você. Sobra para quem viver a própria vida aqui?

Não existe batalha por amor. Ou amamos e não somos amados. Ou não somos amados e amamos. Só existem perdedores nessa equação. Apenas uma condição é válida: amamos e somos amados. Melhor se fosse assim, mas nada nesse mundo hipócrita é tão teatralizado quanto amores que não existem. Infelizes aqueles que gostam de teatro e acham que uma peça faz parte da vida real. A dependência por amor deveria se tornar solitude, mas quem está disposto a isso numa vida tão curta? O quão miserável é o pequeno tempo que temos para sonhar ou sofrer? E entre sonhar e sofrer, o que é melhor, já que nosso tempo vai se findar da mesma forma?