Poemas Serei So tua
"Deus! de todas as obras primas de tua mão te agradeço pela oportunidade de ter me tornado pelo menos um pequeno fragmento de toda tua criação" Ass James Bandeira
Quero que você saiba que toda noite eu dormi pensando nos seus detalhes, no formato da tua boca, em cada sinal ao redor dela, no castanho dos teus olhos, nas cores do teu cabelo, nessa sua mania de fazer caras e bocas, na forma que você dorme, no jeito que você senta, na tua fala, o teu cheiro... Quantas vezes me peguei te observando sem motivo algum, o tempo para esqueço o mundo ao meu redor, o centro de todo universo se torna você
Foi no toque suave da tua mão, que eu tive certeza da nossa conexão. E neste jogo de amor versus ilusão, há certas coisas que não se pode negar ao coração.
Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia.
Pelo ao menos tente!
A tua dor é a minha dor. Sinto muito pelo sofrimento injusto, pois nenhuma cor é superior. O mundo anda cheio de intolerância, preconceito e desamor, por isso, vamos semear atitudes de acolhida, fraternidade e amor.
"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)
Todo aquele que ousar levantar tua mão em direção a seu igual,
perderá total a razão da existência.
Desenvolva tua capacidade de raciocinar por meio de sua enigmática inteligência, pois teu eminente pensamento retrata o quanto és imprevisível em suas escolhas.
Concentre-se no silêncio dentro de ti e mergulhe no mais profundo da tua alma. Reflita sobre teus pensamentos e acharás respostas para o que aflige. O Espírito sem falar ou fazer algo, tem poder de modificar os fatos para melhor!!!
Apenas ouça o silêncio...
Como eco abafado, guardei no sorriso, que me deste feito criança, e tua expressão de luar, na noite de amor mais profunda, envolto um odor de sândalo, serei a voz da consciência, a voz de dois mundos.
Aproveita tua vida, fica sentado no sofá não!!! Arrume um tempo para fazer o que gosta... Seja feliz e grato!!! O tempo não para... Ele voa... Aproveite o agora!!!
Gerencie suas emoções ao ponto de não deixar opiniões ou ações alheias roubarem a tua paz, tua alegria e teu senso de humor inspirador que contagia quem aprendeu a te admirar.
Teu relacionamento frio , acabou gelando teu coração. Tua falta de carinho chamou minha atenção. Ja não te reconheço. A menina doce , meiga de sorriso fácil , nem sequer lembrou de me dar aquele abraço. Te sinto cada vez mais longe , como se estivesse se escondendo de mim , te conheço muito bem, nunca foi assim. Evitando teus sentimentos , mentindo pra si. Se pudesse ler meus pensamentos e ouvir as batidas do meu peito , toda vez que te vejo , não me evitaria nunca mais! Deixar de lado oque já passou , você nem notou , mais eu sou teu amor. Deixa eu cuidar de você e todas as noites te dizer, olhando nos teus olhos, que não vivo sem você!
Minha, fonte tua que jorra água que chega às minhas flores e intercepta as raízes no milagre do meu sangue que cruza a respiração das minhas células desde as tuas. Fonte tua de que vive a minha e onde nasço cada dia antes morto e agora ressurreto.
Ai, amor. Eu queria poder sentir mais uma vez o teu aroma gostoso, a delícia do céu da tua boca, a sensação de me ter enlaçada em teu peito. Ei, amor. Tô contando as horas pra te ver, é uma mistura de saudade e desejo, já não sei mais viver longe de você. Tu és o meu centro do mundo, dono de todo o meu mundo. Deixa... Deixa o povo falar sobre o nosso amor, só nós dois sabemos o que rola entre nós. Em meio a tantas barreiras, o nosso amor vence qualquer obstáculo. Uma frase clichê porém que combina bastante com a gente: "Eu e você contra o mundo". Pois é amor, eu espero que entenda que o meu amor por você é maior que o universo, e quero ser sempre a sua primeira dama.
