Poemas Serei So tua

Cerca de 109727 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

⁠Se não tens dinheiro para expressar a tua arte para um grande público, expresse-a para uma pequena plateia somente e exclusivamente por amor à ela; o retorno não virá em números absolutos das mais diversas formas representativas dos valores que retratam o sucesso através do marketing, mas em sincera e pura valorização do teu talento e do reconhecimento da tua cumplicidade com o teu dom divino, bem como da tua gratidão pela confiança suprema depositada na tua sensibilidade

Inserida por Gracaleal

⁠Meu Amor
De alguma forma eu reconheço a tua gloria, pois diante de ti eu noto uma presença do bem que me faz realmente querer te ter como meu amor, me decidi a um bom tempo que eu colocaria uma coroa sobre tua cabeça, pq tu éis minha raiva e meu tempo é teu, sinta-se a vontade diante de mim pois eu quero ser o teu lar, adormeça sobre meu peito até tua alma, tire todo o mal de mim e os pensamentos negativos apenas com o teu olhar sincero, me acolha com seu abraço que assim eu vou poder sorrir de verdade e dizer que realmente tu éis a minha maior gloria, que tu éis o meu pilar, a minha dor é amargo no coração e preciso que me abrace para que essas dores possam se esvair, a passagem da felicidade que eu encontrei foi andar do teu lado, poder te acompanhar nos momentos mais importantes da tua vida, tu éis de fato meu anjo de asas e faz meu mundo parar só pra apreciar seu sorriso, talvez eu exagere agora mais se o mundo te visse como eu te vejo, tu seria a Deusa de todos nós, tu éis a minha única paixão e meu único amor, onde acalma até minha alma, meus pensamentos turbulentos, meus surtos psicoticos, minhas dores passadas e minhas ideias infantis e essa distancia de ti é minha maior tortura.

Inserida por BrunoValentim

⁠Com a brandura do teu amor me faço brisa, para com tua alma poder encontrar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Semeia tua Semente e, prosperarás em Abundância os frutos... Ação sobre a semente é que traz os frutos da sementeira. Extraia a Essência da sementeira na tua Vida, Negócios, Saúde...

Inserida por Lealfranquia

⁠A tua alma fica divinamente linda,quando te permites florescer.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

"⁠Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠"Se você conseguir controlar a velocidade da tua respiração, você pode aprender a controlar a velocidade dos teus pensamentos." Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠A tua essência encontra-se no vazio, desprovida de qualquer resquício de materialidade. O vazio é a porta que te leva ao redescobrimento da tua verdadeira essência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Quando você for dormir você pode sonhar, e ao sonhar a tua mente inconsciente pode cedo ou tarde te revelar a solução mais adequada, em algum dia desses, no futuro." Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Nem sempre o aprova dos homens e conquistas aqui na terra, é aprovação de Deus para tua vida, lembre-se tem gente que vai ganha o mundo inteiro e no final perderá sua alma!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠⁠Marca a tua passagem por aqui. Ela é curta e breve. Tu serás lembrado (a), após a tua partida, por coisas POSITIVAS ou NEGATIVAS que fizeste. A escolha será sempre tua.

Inserida por eraldo_cunha

⁠⁠Ai! de você, que o autor da vida de sua própria vida extinguiu, a tua esperança mataste!.

Inserida por s0nolento

Venho a dias observando, quem quer teu bem não te tira da tua rotina, não far vc se esforçar pra caber no mundo dele.

Inserida por Marianaroch4

⁠Não quero saber da tua saudade, a minha matei no silêncio da noite embebedado na garrafa de uísque, ouvindo nossa música favorita, admirando as estrelas, enfim, inúmeras noites até o raiar do sol me nocautear, e quer saber? Você nem se deu conta, então não me venha falar da sua saudade.

Inserida por cawls_yosserf

''⁠Nada nesta vida me fará esquecer mais simplesmente eu não quero reconhecer, que tua boca teu rosto partiram de mim, não consigo ti esquecer ''

Inserida por igormarcellino

⁠Nenhuma escuridão é maior que a tua luz, Senhor! És um farol que tudo ilumina. Quem tem a tua luz, não teme nenhuma escuridão.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Pensarei no que poderíamos ser por um fração desegundo, e por fim me lembrarei da tua profundafalta de amor por mim.

Inserida por PedroMilhomem

⁠Faça da fé o teu cajado e atravesse todos os
desertos de tua vida em " Boa Companhia".

Inserida por izildinha

⁠⁠"Para construir tua casa procuras o melhor pedreiro e para consertar teu carro o melhor mecânico, para cuidar de tua saúde, o melhor médico. Procuras ter o mesmo cuidado ao escolher quem vai governar tua cidade e quem vai fazer as leis, porque estes podem trazer maiores prejuízos para tua vida dependendo de suas qualidades e intenções".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Eu sinto em meu peito um coração bater a mil, pois ao beijar tua boca, até minha pressão subiu.

Inserida por thiego_barreiro