Poemas Serei So tua

Cerca de 109653 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

"Já sorri por coisas que não faziam o menor sentido só para agradar alguém... Hoje só o que me encanta me arranca sorrisos, me faz gargalhar, o falso já não me ganha mais."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só queria que as pessoas entendessem e acreditassem no verdadeiro sentido de ser HUMANO... A maldade não pode ser tão forte para ultrapassar o nível do amor ao próximo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quero um amor de verdade, daqueles que me arranca suspiros só de ouvir um simples... Tenho saudades."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Como posso sentir falta de alguém que nunca toquei, senti o cheiro e abracei... Só uma coisa a dizer: Te Amo!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já dei amor a pessoas que hoje só merecem o meu desprezo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Todos os dias peço a Deus que passe rápido, só para estar logo ao seu lado."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quero sim, quero muito...mas só se for verdadeiro e que complemente!
Se for pra ser de brincadeira ou simples joguinho, me avisa...já passei da idade
de me envolve com mulecagem!!!

Inserida por Shirleninha

Sonho não pertencente

Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.

Inserida por ThiagoSRibeiro

"Só quem vive ou viveu um grande amor, sabe a dor de uma mágoa."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A Solidão


A Solidão Vem Com Força Não Quer Saber Quem e Quem Nem Pergunta Por Ninguém Só procura uma maneira de estragar voçé também mais venho para dizer ela não e maior que ninguém saida andar na vida sem ferir ninguém porque e atraves das feridas que a solidão vem cuidado com as palavras para nao ferir ninguém a solidão e astucia e gosta disso também mais se voçé fala com calma e não machucar seu bém posso garante a solidão Nunca Vem!!.

Inserida por Diogo18

Não me serve coisas antigas, já tiveram utilidades e hoje só ocupam espaço.
Não preciso delas!
Há uma coisa ou outra que eu guardo, com muito apreço por sinal, mas o resto estou tirando e deixando o espaço livre para que coisas novas possam vir e ocupar as lacunas.

Inserida por IgorImprotta

Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.

Inserida por daianeescreve

Só sei que gosto de você.
Só sei que sinto saudades.
Só sei que sonho contigo todas as noites.
Apaixonada? Talvez.
Eu tô feliz!
Isso eu sei que é bom!

Inserida por MayaracBarros

Enxergar que nao se pode fazer da vida uma coisa só...dedicar-se a apenas a uma pessoa, em prol da visão distorcida do que é amor, e deixar tudo de lado...
Tantas pessoas precisam de mim, me fazem bem e quero poder estar ao lado delas sempre.
Tenho tanto a viver, a conhecer...
Amor é pra ser algo somente bom...nao permitir que nada seja capaz de fazer mal.
Lamento por aqueles que enganam, ou se deixam enganar...que não se permitem enxergar, cegam-se por simples e puro medo.
O tempo é tão relativo, ele muda de repente a realidade, e quando há um passado, essa deixa de existir quando falta amor de verdade.
Não tranformar o amor em uma droga, um vício...sentindo-se angustiado e aflito quando não se tem retorno.
Saber observar, respeitar e também se desprender quando necessário...prevalecer a paz!
Amar-se primeiramente a si proprio, não precisar de ninguém para ser feliz!

Inserida por HelenaMarinho

Certas horas nossos pensamentos parecem uma orquestra, onde um só maestro quer tocar todos os instrumentos de uma vez, e acaba produzindo uma melodia desafinada.
E quem ouve essa melodia?
Você afina, desafina, pensa e repensa esse ensaio de pensamentos tenta gerar entendimentos ideais, mas enquanto ele não se apresenta, o ensaio só cansa a um, você.
No fim, pensar muito e ter consciência sozinho pode ser inútil, quando sua orquestra está pronta mais a escuta do outro não está preparada para apreciar a melodia que você fez.

Inserida por aglaeestrela

Um dia uma só palavra sua definiria o meu destino
Um dia você realmente me fez chorar
Um dia eu percebi que passa, e tudo ia passar
Um dia passou,e eu deixei de te amar...

Inserida por NAHAS

Ame uma pessoa e fique ao lado dela,
mesmo quando ela mais pisar na bola com você,
só assim vai demonstrar que a ama, "muito mais
do que a vc mesma" !!!
#AmorAoProximoNaoSeDemonstraComFaltaDeAmorProprio

Inserida por VanBarros

Só no Bem, no Belo e na Verdade, o Ser Humano é Livre

Livro Escravidão e Liberdade

Inserida por Fraseskeppe