Poemas Serei So tua
Tem pessoas que só amadurecem fisicamente, porém o seu caráter e sua mentalidade não acompanham o seu desenvolvimento, e se prendem à algumas coisas com um pensamento de criança mimada e ainda se consideram HOMENS E MULHERES, pode um negócio desses? fica a dica se não tem o que falar, não sabe se expressar, permaneça no silêncio pois assim talvez você não machuque as pessoas e acabe perdendo seus POUCOS amigos que lhe restam, cresça não só no tamanho mais na sua moral e com consciência de respeito ao próximo!
Eu não preciso gostar de você, você não precisa gostar de mim. Então só vamos parar de fingir. Simpatia temporária me tira do sério.
Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...
"Não sonho com casamento, nem noivado. São só palavras, aparências. O importante são as alianças reais... e invisíveis."
Inspiração
Todos os dias devemos buscar não um só, mais vários momentos de inspiração, parece difícil?...não, não é!...Preste atenção ao seu redor,seus amigos estão felizes, busque a inspiração na felicidades deles, quando estiverem tristes lembre-se daquele momento e devolva a eles a inspiração de sua felicidade, observe a vida e seus intensos momentos, ter, estar,e se inspirar só depende de você, mas acima de tudo busque inspiração em sua própria vida, pois é para ela que você terá que buscar momentos de inspiração de forma a torná-la mais bela e direcioná-la um pouco mais próximo da perfeição!
Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!
Um homem não é um homem só, são muitos; multiplica-se tantas vezes quantos os seus gostos, e de maneiras diferentes. É a cada momento o que não era, e vai ser em breve o que nunca foi: sucede-se a si mesmo.
As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!
“I feel like my life is so scattered right now. Like it's all the small pieces of paper and someone's turned on the fan. But, talking to you makes me feel like the fan's been turned off for a little bit. Like things could actually make sense. You completely unscatter me, and I appreciate that so much.”
Se te mando uma mensagem de bom dia não significa so uma saudação, mais significa que penso em voce logo que eu acordo. Bom dia
Uma amiga perguntou-me ontem: - o que você tem, está diferente? Respondi: Nada não... ...só felicidade mesmo!
Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.
