Ser feliz é uma constante, não se está feliz , a felicidade é vivida diariamente , é padrão ser feliz, tudo e todos em volta acrescentam vida a nossa felicidade, não estar feliz daí sim é uma escolha!
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
"" A hora perfeita para amar... A exatidão da vontade de ser feliz, a busca pelo intimo sagrado. Tudo isso é parte de você e deve sempre ser lembrada com o amor que habita em seu coração... Viva a vida, vida o amor, viva a beleza de saber viver....""
"" Penso que para ser feliz é preciso dar e receber da pessoa certa, todo prazer que gostaríamos de ter. Felicidade é uma troca que se equilibra somente quando há amor...""