Poemas Sentir
Ah... Quem me dera poder sentir teu cheiro novamente e tocar seu corpo pela manhã. Poder levantar-me e ficar a contemplar por um breve momento você em seu sono de Ninfa.
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
MEU SÁBADO..
Acordar podendo sentir a brisa desta manhã de sábado pra mim já vem em mente a sensação de dever cumprido,que a chuva que vier será para purificar minha alma,que o fim de semana seja de calor ou frio não importa pois isso não me impede de continuar a viver,pois esse é meu sábado presente de meu pai e se ao me despertar eu o vejo assim é por uma razão,pois calor,frio,e tempestades não impede ninguém de ter um dia feliz,oque impede é a falta de gratidão...
A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.
Belo despertar,acordar e se espreguiçar,sentir o cheirinho gostoso do café ,sentir o poder divino dentro nós,ouvir os pássaros e barulhos dos vizinhos,olhar as cores,respirar o ar da manhã ,da tarde e da noite,andar,falar,pegar,sorrir,tudo isso e muito más é a Vida fluindo, se movimentando.
Bom dia moçada,um dia xuper legal e cheio de fé a todos!Namastê!!!
Acredito sim, que as novas gerações estão chutando o balde e não é por pouco. É por não sentir conforto no lugar onde estão. A nova geração é focada na mudança, no desafio, deseja o novo. E as empresas precisam estar atentas a isso. O conflito de gerações, tão debatido hoje em dia tem uma razão: Entender de que maneira podemos manter esse grupo nas organizações, evitando assim tanta rotatividade.
Sentir, vai além da boca que fala e dos olhos que vê , até mesmo do coração que bate. Pois não há limitações para o Espiríto.
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Eu tenho raiva de você. Tenho raiva porque você está me fazendo sentir tudo que eu não queria estar sentindo, mas de um modo mais forte… Está me fazendo chorar novamente e dar falsos sorrisos para não explicar o motivo de estar mal. Com simples palavras ditas e gestos feitos você conseguiu fazer com que eu me sentisse a pessoa mais infeliz do mundo… Cortes e cicatrizes feitos não melhoram a dor da sua ausência, mas me fazem esquecer um pouco a dor de dentro. Também comecei a perceber que tanto faz pra você eu estar longe ou perto. {…} E se de uma hora pra outra eu parasse de correr atrás de você? E se eu não tentasse mais fazer de tudo pra você me notar? Talvez assim você sentisse a minha falta –Ou não-. Mais uma coisa dentro de mim nunca vai mudar… Eu te amo e não vou deixar de amar, não tão rápido assim. Um dia, talvez, você sinta o mesmo mas, com certeza,não será por mim… Que possam te fazer feliz, como eu não pude fazer.
Só de imaginar suas mãos percorrendo as minhas costas, já consigo sentir a felicidade imaginária que eu sentiria se você estivesse aqui.
Empatia - A arte de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente e fazer algo em seu favor. Solução para a paz no mundo.
Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.
Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Talvez eu nunca tenha me permitido sentir. Talvez toda a minha vida, até agora, não passe de um castelo de cartas. Castelo no qual a leve brisa do 'viver' soprou e tudo desmoronou. É tanta bagunça, tanta dúvida, tantos poréns que já até perdi as contas. Durmo com a certeza de que tudo vai voltar pro lugar. De que eu serei forte o suficiente pra colocar tudo isso em ordem. Mas quando acordo a sensação é de que o caos se instalou na minha vida. Aquele trecho que diz 'sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro', nunca foi tão real para mim como está sendo nesses meses. Só quero acreditar e fazer valer que isso tudo vai passar e eu irei enfim ter paz de espírito.
"Eu realmente Acredito no Poder do Sorriso. Ele me Traz Algo de bom, Me Faz sentir Como Um bobo, resgatando sempre lembranças Que deixei Para traz. Eu Adoro o sorriso. Sinto Que Ele Me transforma numa pessoas melhor, pelo Simples fato de Existir, e de Sempre Tocar os Corações dos humildes. Eu preciso de Um Sorriso. Sei lá me sinto mais Forte Quando ele Surge de repente. Não Há nada igual ao Sorriso. pois ele Simplesmente não escolhe E nem define pessoas. Busco Sempre o Sorriso. mesmo triste me vejo aliviado por Saber Que A Tristeza passa e o Sorriso esse Sempre Continuará vivo..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
