Poemas Sentir
Pela primeira vez posso me sentir diferente. Estou em um momento de amor inconstante, cabível, inevitável onde não entendo as desiluções que agora para mim são contraditórias.
Parece que já te vi de muito antes, por menores situações te conheço de uma voz passada, de um sorriso lento que talvez ja viesse em meus sonhos, de um jeito intuitivo de entender o que gosto, o que espero sem exageros ou oposições. Inevitável tambem é não querer ser alguem para você por um instante, por um minuto ou por uma vida, não faz diferença. Lhe atribuo o meu presente estado, me encontro na melhor fase possível. Incrivel mas você soube a hora certa de se tornar indispensável. Passei a gostar mais de mim gostando de você e me desculpe a modestia, mas pela primeira vez posso ter alguem só para mim com os pés no chão.
Fecho a porta do armário, na busca entorpecida por sentir, prendo o dedo na emboscada de portas se fechando - fechando o cerco! Sou eu, pressionada, angustiada, sentindo a dor que me faz crescer sem que me dê conta... Desejo escapar; grito! Às vezes, xingo... Um palavrão se quer que expresse a dor, o dedo preso, a mulher presa, sufocada por seus grilhões, que a todo instante lhe cobra crescimento.
Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria 2 vezes. Devolva a vida. Não coma carne.
É preciso renovar, ultrapassar as barreiras que nós mesmos nos impulsemos para sentir que temos o poder da mudança. Seja o que for, a sua maneira, dentro da sua realidade, do seu contexto, das suas possibilidades, surpreender a si mesmo. Você segue sempre o script ou se permite as vezes a dançar fora do compasso?
É como se isto tivesse acabando. É como se eu pudesse sentir o sentimento vazando por todos os lados, e eu não posso pegar um balde e juntar tudo isto e depois tomar para sentir de volta, ao menos se eu quisesse inspiração para escrever esses textos. Não sei se quero inspiração. É como se a única coisa que me fizesse ficar sem dormir e me fizesse ficar um pouco maluca e achar que a vida às vezes não faz sentido fosse se apagando de mim, mas bem, aquilo era divertido… Agora isto está ficando pequeno, tão pequeno que mal consigo ver, suponho que isto é o que todos falavam… Que um dia passa, bem, eu não queria mais que isto passasse, ou talvez queira até demais, é como se eu não soubesse o que é o melhor pra mim.
“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.
Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.
Ai como queria estar ao seu lado,sentir o conforto dos seus braças;você me dizendo sem palavra:não tenha medo,estou aqui para te proteger.
Você me faz querer chorar e ao mesmo tempo sorrir, você faz eu me sentir bem e ao mesmo tempo mal. Quem vai entender o coração?
Tenho vergonha de sentir e muitas vezes prefiro fingir que sou feita de gelo. <b>E bem, quem imaginaria que logo você iria me derreter?</b>
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp