Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

⁠Simplesmente eu não tenho sentimentos para tu ferir ! Carrego comigo uma tamanha frieza 🧊

⁠Eu quero que você fique.
Mas você tem que partir e explorar seus sentimentos.

⁠Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.

⁠Aquele que tem dificuldade de amar ou de expressar seus sentimentos de amor, seja por qualquer motivo, é o que mais precisa dele.

⁠Não aceite o estelionato emocional. Se alguém tenta conduzir seus sentimentos, ele tenta o domínio sobre você.

As vezes temos nossas brigas, nossos desentendimentos, ferimos os nossos sentimentos, mas ainda assim Você é tudo aquilo que eu sempre quis.🥺❤️🙈

⁠Os sentimentos de nós seres humanos são como ondas de rádio cada um possuí sua frequência definida. Podemos até nos encontrarmos em frequências parecidas porém nunca na mesma sintonia.

⁠Se dizer o que você sente para uma pessoa fosse tão fácil quanto ter esses sentimentos magníficos por ela... A vida séria ""perfeita""

⁠Quando a pessoa desperta em você os melhores sentimentos, é porque foi a sua melhor escolha .

⁠Quem te trata como opção não merece seus sentimentos, nem mesmo os piores...

Ela (e) n é fria(o),ele(a) apenas decidiu bloquear seus sentimentos para que não interferisse em suas ações⁠

⁠Nunca se desculpe pelos seus sentimentos, apenas pela maneira como você lida com eles.

⁠Por vezes é necessário parar de expressar os seus sentimentos, por não ser dado valor.
Mas não é necessário desistir do que gosta, do que ama, do que almeja.

Os sentimentos são tão complexos quanto compreendê-los. No teu sorriso, encontrei a centelha da compreensão — e a tua alma, essa, foi além dos limites que minha mente alcança.

⁠Se cuidarmos diariamente dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções, já estaremos um passo a frente na direção da realização de nossos sonhos!

Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!

Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!

O amor é o mais generoso dos sentimentos. É o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.

Não sei o que é pior: Homem sem palavra ou homem que brinca com os sentimentos dos outros. E quando é os dois ao mesmo tempo então hein? Affs...