Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Sem Sentido

Cerca de 9579 poemas Sem Sentido

⁠Que sentido há em proclamar o amor, se ele não transcende o próprio eu? Amor que não se volta ao necessitado, que não se estende ao próximo, não passa de vaidade disfarçada de virtude.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Julgar com olhos vendados só faz sentido se a venda não esconder preferências: o perigo está na transparência da injustiça.

Inserida por joemarro

⁠Você já parou pra pensar o que é o "Sentido da Vida"? Estamos trocando de "amor" como se estivéssemos trocando de roupas. Estamos ocupando nosso tempo com o tempo virtual. Estamos deixando de abraçar ou beijar para clicar num emoji. Estamos buscando conquistar, comprar ou ter mais "likes" do que olhar nos olhos ou sentir o calor humano. A frieza das distâncias substituindo o aperto de mãos ou o abraço. Estamos deixando de amar hoje, pela auto -punição do que nos aconteceu no passado. Estamos vivendo com medo e aprisionados no que supostamente achamos um mundo livre. Estamos cercados em nossas casas pelas "cercadinas farpadas" de uma suposta segurança. Estas sobrevivendo e não vivendo felizes de verdade. Estamos em meio aos conflitos familiares e profissionais político-sociais. Estamos buscando em alguém a felicidade e o amor que nunca vivemos. Está passando da hora de vivermos em paz, com fé e esperança, com gratidão e a certeza de que encontrando alguém que nos ame de verdade, nos proporcionando a oportunidade de ser feliz.

Inserida por Gilbraga

⁠No descaminho da vida aprendemos muitas coisas sem sentido, vivemos outras, que não leva a lugar algum; apenas descobrimos no final, que estamos sozinhos nesta missão, e só depende de nós: seguir e viver ou desistir e morrer.

⁠Alguém que verdadeiramente consegue compreender o sentido de amar, jamais se permitirá perder alguém por suas próprias ações ou escolhas

Inserida por Ousaruh

⁠Não teve despedida, não teve abraço, pq? Não faz mais sentido pensar q vc não está mais aqui, era tudo tão simples pq teve q ser tão difícil, pq?
Pq vc teve que morrer?

Inserida por Yatsuya

⁠Quando Deus não ocupa o trono do nosso coração, perdemos o sentido eterno da vida. Sem Ele, tudo se torna vazio, desorientado e estéril. Somente ao colocá-Lo como nossa prioridade suprema encontramos verdadeiro propósito, plenitude e direção para cada dia.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A maior riqueza do mundo está ao lado de quem sabe enxergar o valor real do amor e o sentido da vida.

Inserida por romario_marques

⁠Quando o que sentimos é sentido, aí começa o sentido da coisa. É preciso ser os outros.

Inserida por Pedrosangue082

⁠Gratidão é de graça, preenche e da sentido a vida.
Ingratidão é insaciável, sem sentido e ainda exige mais.

Inserida por Zaunay

⁠A vida é uma piada sem sentido, por mais que sejamos boas ou más com as pessoas, se no fim estaremos no mesmo buraco.

Inserida por MauVSBem

⁠ Como é bom poder apreciar simples gestos, dar risadas de coisas sem sentido, ouvir o canto dos pássaros, apreciar as borboletas azuis, com sua dança suave, voam no fluxo dos ventos, marcando o momento jamais esperado de almas, de águas que correm deixando a vida mais viva e bonita por onde passa.

Inserida por jaisonsk8

⁠Vejo gente se chatear por coisa que não faz nenhum sentido. Qualquer coisinha vira motivo para falar em se afastar e fechar ciclos. É algo que não dá para entender e prefiro nem perguntar o que aconteceu para não dar Ibope.

Inserida por AlineBastos

⁠Faça sempre aquilo que lhe traga algum significado, mesmo que para os outros não exista sentido algum nisso...

⁠Sincronicidade prefeita no sentido da vida, passa por caminhar de mãos dadas com o Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠Quando a gente aprende a importância de respeitar o ser humano no sentido geral da palavra, a gente pode até ser vítima da maldade de alguém, mas jamais o algoz.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

A diferença é que o mundo na minha cabeça faz mas sentido do que o mundo real.

Inserida por Awks

⁠O pensamento mais intenso vem das profundezas do coração. Olhando pelos batimentos tudo faz sentido; basta que eu te veja e diga: sente!

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Tudo que faz sentido também não faz sentido e tudo que não faz sentido também faz sentido.

Inserida por RIP_Interest

⁠ Faça seu respirar ter sentido positivo, dê o seu melhor. Confie em você.

Inserida por jaqmed