Poemas Sem Sentido
Eu tenho sentido que a forma pela qual nós tratamos os animais é um bom indicador da falta de compaixão que somos capazes de sentir pela raça humana.
Não é o que temos, o que nos tornamos, o que contribui, que da sentido às nossas vidas. A vida é um dom, e nos oferece a oportunidade de mudança a todo instante, além do privilégio e a oportunidade de ajudar as pessoas"
Entenda, é tudo medo de te perder, as vezes digo coisas nada ave e sem sentido algum! Sinto arrepio, cala frios, estomago embrulha só de pensar em te perder!
como posso o amar, o odiando como odeio, como posso eu o amar sem nunca o ter sentido, como posso Deus, ser só eu a amar-lo
Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.
As vezes olho para dentro de mim e me sinto vazio, sem sentido para estar nessa repugnante existência, as pessoas não dão valor ao que realmente importa, mais sim ao que as leva para a destruição em todos os sentidos. E os nossos meios de comunicação o que fazem? Mostram traficantes, politicos corrupitos todos cheios de dinheiro e "dominando" tudo sem serem punidos pelos seus atos. Mostram pessoas traindo, roubando, mentindo, matando nas novelas, e no final todos saem felizes, isso é uma verdadeira apologia. Isso me enoja, faz com que eu perca toda a fé na umanidade, uma umanidade dominada pela "imundicie".
Afinal o que sera isso? Ninguem respeita ninguem, todos só se preocupando com o prazer e o bem estar individual. O povo esta contaminado. Talvez esteja chegando a hora de um novo final.
Olha Só Mina um milagre aconteceu , andava tão sozinho e você me aparececeu, me deu sentido para vida que nunca valorizei o sonho mais secreto com você realizei.
Encontre seu caminho. Aquele que traz prazer e sentido para a sua vida. Mas por que? Porque é no meu desse caminho que você encontrará o amor da sua vida.
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.
O amor é um sentido que te deixar louca , mas essa loucura é gostosa de ser viver , pois você sente a emoção de está com alguém e poder ser você mesma independente da situação , então AME como NUNCA amou ..
Tudo é silencio e o sentido de todas as coisas é apenas distração, o trabalho é distração, as responsabilidades são distrações, os prazeres não são mais prazerosos, são apenas distrações, porque o que realmente importa é a saudade, o resto é silencio, o resto é dissabor.
Quero te cantar sem melodia, recitar os meus versos sem palavras, te amar sem sentido e te fazer entender que sem você eu nada sou;
Os artifícios do amor são de se perder sem sentido e se encontrar pelos sentimentos únicos que nos faça parecer ajuizado;
[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Esperar por alguém que largaria tudo pela gente talvez seja subestimar o sentido literal da palavra utopia.
Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;
O sentido da vida é a própria existência, viva com plenitude porque ninguém nos disse que haverá uma nova chance.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
Não vivo para fazer sentido à vida, vivo para ter sentido a minha vida, porém com verdades e loucuras quero encontrar o meu caminho que tanto sonhei;
