Poemas Sem Sentido
Você sabe que eu preciso de você. Sabe que andei em todos os cantos tentando encontrar sentido, e tudo não fazia sentido, só queria encontrar traços do nosso amor. E olhando para trás não pude encontra-los. Chorei, e chorei... Dias e dias, noite, após noite... Mas sempre tinha aquela ponta de esperança que me dava certeza que um dia você viria, e por isso não poderia fazer mais nada além de clamar aos céus com todas as minhas forças e pedir que a mulher que amo logo apareça....
Eu posso morrer hj posso morrer amanhã posso morrer daqui a 100 anos mas qual seria o sentido de me preocupar com isso é me privar de fazer coisas pq são perigosas?! A vida é como um estalar de dedos é muito rápida e deve ser aproveitada
Como versos indomaveis laçados pelas tintas derramados sobre uma folha vazia sem vida,sem sentido sem amor,com o tempo os versos foram domaveis ,as tintas deram sentido aquela folha vazia solitária que precisará de uma historia para lhe tirar da solidão do vazio,como tempo o que era pra ser apenas uma folha em branco se transformou não mais em uma folha,mas sim em uma pagina com vida e esperança, pois de um borrão de tinta fizerá nascer sobre ela o amor....assim é com as pessoas, não notamos alguém por ela as vezes não ter tanta importância na sociedade, não ser o centro das atenções ou simplesmente estar esperando alguém para lhe transbordar como a tinta lhe dando vida.
Existe dias que tudo faz sentido e outros de que nada faz, porém fazendo sentido ou não, a única certeza é que continuamos sempre esperando algo maior.
Só encontramos o real sentido dos problemas em nossas vidas , quando deixamos a duvida fora das situações , porém esse sentimento é muito complicado que dependendo da pessoa pode nunca ser excluídos de si !
Ei filho (a) , a vida pode até parecer que está tudo dando errado , que nada tem mais sentido pra você , posso te dizer algo ? o que está acontecendo é fruto das suas escolhas , posso te dizer mais uma coisa ? tem saída pra essa fase que você está passando , tem um cara que ele te ama muito e ele está te esperando , esse cara é Jesus , ele não liga para o que você fez ele só quer te abraçar e te dizer , ei filho (a) eu estou contigo e nunca te deixarei .. você é filho dele e o seu pai está te esperando de braços abertos.
Sempre me sentido um lixo, isso já virou normal pra me tão normal.....mais sei que no fundo ainda machucar
A vida é dura e muitas vezes não temos forças e não vemos sentido em prosseguir. Para se viver é preciso ter sonhos que nos impulsionam a ser alguém melhor, a evoluir. Temos que dar sentido para nossas vidas mesmo se tudo no final não seja o que esperamos. E certamente iremos cair, ficaremos frustrados e falharemos. Depois superaremos tudo e nossas conquistas terão gosto mais doce. Adaptar-se ao meio e nos satisfazer com pouco é essencial, e esperar o tempo de tudo
Até a própria beleza, para dispor de todo sentido do seu nome, precisa ser explorada pelos ângulos certos. Do contrário, se tornará apenas um plano de fundo.
O amor é um sacramento, isto é, um mistério, não no sentido vago desta palavra, mas na sua acepção etimológica, que a torna significativa de uma relação singular e concreta com a verdade divina.
Em tudo que planejar para seu futuro, deve haver um propósito,pois se não houver, não fará sentido, se não fizer, não valerá a pena, se não valer, não merecerá seu esforço, se não merecer, você desistirá no meio do caminho.
Então tenha metas definidas e um propósito claro
"Significado e sentido, sao duas palavras que motivam a vida corporativa, porém a máxima entre elas é a compaixão." Almir Tavares
"Longe da mente... perto do corpo...se desfaz a verdadeira forma do amor. No sentido de querer achar a verdade...perdida entre as pessoas que se enganam. Longe do querer...perto do prazer...que se perde na distância do pôr do sol...e se encontra no início da noite... que é escura demais para se ver o que está em nossa frente. Longe da esperança...perto da distância...que nunca existiu entre os que se fazem felizes... felicidade esta...que não se deixa cansar pelas andanças...numa estrada sem fim. Longe do certo... perto do irreal...longe de tudo... perto de todos...sem princípio...sem fim...sem noite...sem dia...sem lua...sem sol...sem mar...mas com uma única verdade...o amor que existe entre nós."💕
Pessoas sem cultura suficiente para entrar no debate público não percebem a diferença de sentido que uma frase tem quando dita no círculo da sua profissão e no quadro maior da sociedade.
Isso, no Brasil, é uma catástrofe.
Depois que a gente descobre o real sentido dessa vida; tudo passa a não fazer mais sentido, pois o único sentido é estar ao lado de quem criou tudo. Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp