Poemas Sem Sentido

Cerca de 9757 poemas Sem Sentido

Muitas pessoas abraçam diversas causas na ânsia de se sentirem úteis, importantes e dar sentido à própria vida. Mas se experimentassem o amor de Deus e abrissem o coração, descobririam o verdadeiro propósito de sua existência e o motivo pelo qual Deus as trouxe ao mundo. Assim, cumpririam a missão que o Senhor lhes confiou e alcançariam autoestima e uma felicidade genuína, duradoura, e não apenas momentânea!

⁠Uma hora você vai entender por que as pessoas entram e saem da sua vida. Tudo tem um sentido bem claro nessa vida, pois Deus te aproxima e Deus te distancia.

Filósofos dizem que o sentido da vida pode estar em buscar a felicidade, criar seu próprio significado, superar limites ou transcender o sofrimento, e o sofrimento pode ser transformado em glória, e eu sou merecedor dessa glória.

Até o impossível começa a fazer sentido quando as mentes certas se encontram para uma xícara de café.

Quando alguém entra na equação de um propósito individual, o sentido passa a ser humano.

A vida não traz um manual de instruções, mas sim uma folha em branco; o sentido não é algo que se encontra pronto, mas algo que se escreve com o rastro dos nossos passos

O sentido da vida talvez seja apenas a coragem de permanecer aceso, mesmo quando o mundo insiste em soprar a chama.

O sentido da vida é saber que dias amargos funcionam apenas como um limpador de paladar, preparando sua boca para degustar a doçura das grandes vitórias.

O sentido da vida não é ser feliz por decreto, é tornar-se alguém que, mesmo na dor, não trocaria a própria história pela de ninguém.

A vida faz sentido quando você deixa de perguntar “por quê?” e começa a viver “para quê”

A vida perde o sentido quando você vive para agradar o mundo e se abandona por dentro

Não é o tempo que nos falta; é o sentido que, muitas vezes, deixamos de construir.

O valor da vida somos nós que calculamos, por isso existem grandes olofotes sem nenhum sentido e pequenas estradas muito valiosas.

Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.

Não contribua para a sociedade para que façam um filme sobre você, mas para que dê sentido à busca de alguém.⁠

Na vida, tudo carrega um propósito, mesmo aquilo que parece parado ou sem sentido. Até um relógio que não anda mais ainda cumpre sua função: duas vezes ao dia, ele marca a hora certa. Talvez o valor não esteja no movimento constante, mas no significado que existe até nas pausas.

A filosofia nasce da decepção e do vazio existencial-O que permite buscar o sentido da Vida-Justamente por isso, os de carreira destacada e estabilidade fácil, raríssimas vezes são pensadores!

eu tento achar o "sentido da vida", mas será que a vida tem algum sentido?

quanto mais eu te olho, mais a minha mente anseia
e por baixo da roupa, meu sentido bombeia.

Tem momentos que a hipocrisia de existir é procurar um sentido grandioso em coisas minúsculas.
Ter um pensamento apenas de olhar para uma folha que cai de uma árvore, qualquer árvore e falamos que essa folha especificamente dessa árvore, é a folha do divino, talvez seja, talvez não, mas a maior das incertezas é um inferno saber que a milhões de incertezas sobre si sobre o mundo e sobre essa "folha" totalmente inexistente, apenas está sobre nossas cabeças como palavras com significados "grandiosos" sendo que a maior grandeza é o pensar sem haver uma consequência de enlouquecer...