Poemas Saudades pequenos
"Eu sinto saudades, eu morro de amores mas não pensa que eu vou sair daqui pra dizer qualquer coisa meu orgulho fala mais alto".
A distância nem sempre quer dizer o fim, mas com certeza sentiremos saudades das coisas boas que todos nós vivemos juntos, mas agora acho que a distância é apenas um obstáculo que o destino nos dá para mostrar que o verdadeiro sentimento irá prevalecer sempre!
Saudades é uma coisinha que machuca,mas também nos deixa lúcidos da lembrança de um passado,que vivemos sem apressar.Saudade da alegria que senti no teu abraço e do beijo da sua boca como sabes bem dosar...
Saudades do tempo que o tempo andava, hoje o tempo corre tanto que minhas lembranças se degastarão mais que a sola dos meus sapatos.
Me perco de saudades toda vez que meus olhos não encontram os teus, me procuro e não me acho. Sinto doer o peito, machucar a alma...choro, toda vez que lembro que te perdi.
O mal que você desejou está com saudades de você e está voltando com a velocidade da luz para você... Abra os braços e receba-o.
A intuição avançada lhe proporciona a inigualável experiência de sentir saudades de lugares onde você nunca foi e voltar de viagem de lugares onde você nunca esteve.
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza
Saudades de velhas amizades, das quais eu sei, que não vão voltar, mas fica na memória, as risadas e choros que juntos compartilhamos, e espero que minhas memórias não me abandonem, pois assim, quando sentir saudade, já sei onde devo procurar.
Saudades do tempo que meus amigos pediam água em casa.
Agora essas praga só chega pra pedir a senha do Wi-Fi!
Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!
Algumas lembranças trazem saudades...
Outras trazem dor, outras trazem desejos, algumas outras trazem raiva... Mas quando a pessoa se prende as lembranças e delas não conseguem se livrar, de forma que elas trazem tudo isso ao mesmo tempo, já se está beirando a loucura.
Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.
Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
Que nossas vidas sejam repletas de histórias de saudades, de beijos inesquecíveis e de abraços que nos acalentaram.
