Poemas Saudades pequenos
"Que o silêncio impulsione-me a não fracassar e venha desassombrar qualquer tentativa minha de recuar".
Sinto falta de algumas pessoas, mas é bem melhor acompanhar a vida delas de longe! Algumas coisas nunca voltam a ser como eram antes...
A saudade é um sentimento nobre; vem em forma de muita emoção e uma dor incomparável que transforma se em ricas lágrimas; sendo estas criadas com toda a alma. Sendo assim nasce em nosso coração.
O transformador sentimento de paz.
É foda se acostumar a ver alguém todos os dias, porque quando você passa a não vê-la todos os dias, parece que falta um pedacinho de você.
O pedacinho é aquele perfume, aquele cheiro natural do corpo, aquele sorriso, aquele abraço, o beijo, e o olhar.
Essa saudade maluca que eu sinto toda vez que eu vejo o seu nome rabiscado na gaveta direita da minha cômoda.
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
o homem forte, com os olhos cheios de lágrimas, sozinho em um quarto escuro, dizia para si repetidamente "QUE SAUDADES".
Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.
Já estava acostumado com sentimentos de raiva , ódio , rancor , me sentindo até confortável com tais sentimentos..... Mas ao me afastar de ti provei de algo que jamais tinha sentido a Saudade.... ISS
Sim, sempre soube que as estrelas explodiriam. Os nossos milhões de anos que deveríamos passar juntas se tornaram somente anos. Ainda que eu sinta muito por isso, nada vai mudar, e isso faz-me sentir ainda mais. Mas tudo bem, nada é para sempre, só gostava que tudo durasse mais.
" Dói o peito só de olhar o jeito que tu posa " E essa foi a musica que definiu tamanha saudades que sinto , de um alguém o qual nunca tive o prazer de conhecer.
Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.
A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.
Comi um sanduiche, bebi um Keep Cooler de Pêssego, estava gostoso.
Mas minha fome era outra...é saudade de você! Saudades da sua voz, do seu cheiro, das suas mãos em mim, da sua boca colada na minha.
