Poemas Saudades pequenos
A distância não significa nada diante de tanto amor; pois quanto mais longe você está, mais perto fica meu coração de você. Minha mente processa sua imagem de forma tão real que sinto sua boca colada a minha e meu corpo sente um abraço eterno seu.
"É horrível sentir saudade, mas de uma coisa aprendemos, só sentimos saudade daquilo que gostamos, do que foi bom um dia"
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.
O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto
Minha pequena criança que mal fizera 18 anos fora assassinada brutalmente, a dor é tão grande que não tenho disposição nenhuma para os conceitos físicos. Estou perdido neste mundo, sem perspectiva e angustiado em saber se existe a vida pós-morte.
Nunca comi chorando, só quando minha mãe me batia pra comer, aí sim, porém apanhar não era motivo pra chorar.
Hoje comendo pudim, chorei até terminar, bom o motivo, hoje teve.
Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..
