Poemas Saudades pequenos
A noite em claro e os meus pensamentos dançam como uma valsa de saudades e sonhos ,e as estrelas lá no céu contam histórias que ainda não vivemos.
A gente também sente saudades das coisas que não vivemos, coisas que o tempo roubou da gente enquanto eram apenas sonhos.
Eu não acredito em reencarnação, mas vezes temos saudades de coisas que nunca vivemos, de lugares que não fomos , e não lembramos de momentos que se passaram em nossas . Sei lá....pra mim é surreal!
Roserose 19/09/2022
O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!
Uma forma de honrar a memória dos nossos entes queridos que partiram é lembrar deles com saudades, mas jamais com o lamento da tristeza, mesmo que as lembranças nos cheguem com gosto de lágrimas na boca.
Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3
"Impossível escolher só uma coisa que sinto saudades de você! Pois sinto saudades de tudo e de cada detalhe seu!"
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
Eu sentirei mais saudades do teu olhar profundo, do teu sorriso lindo, porquê foram as únicas coisas que tu me proporcionaste com pouca intensidade, mas que eram os meus detalhes favoritos sobre ti...
O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto
Se o tempo tiver a audácia de nos separar e você acabar sentindo saudades lembre-se de algo que é meu e está bem diante de seus olhos.
Não tem um milésimo de segundo que eu não sinta "SAUDADES", agora mesmo, escrevendo e sentindo "SAUDADES".
Faz tempo que estou na direção de um caminhão carregadinho
de saudades, sem encontrar um estacionamento
