Poemas Saudades pequenos
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.
E existem saudades que nunca morrerão. Pelo contrário. Ficarão vivas e te consumirão por dentro, dia após dia.
Sinto saudades daquilo que não tive. Tenho vontade daquilo que não posso. Sonho com o quase impossível,mesmo assim luto, me esforço e me dedico a batalha que se opuser em minha frente.
Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.
Estou louco de saudades, louco para que arranhe minhas costas, louco para beijar até sua alma, louco para lhe ter em meus braços, de onde eu ficarei louco se sair.
Tempo é vida. Pois com ele vem as saudades, lembranças e os momentos que vivemos. De valor ao seu tempo pois poder ser que amanhã você não o tenha maís...
Será preciso morrer, para deixarmos saudades, algumas lembranças e ai sim, nos valorizarem e renascermos nos corações das pessoas".
Gilberto Braga
.. Imagens que remetem a um passado nao tao distante mas que traz tanta saudades...Meu pai,meus irmaos. meu tio, tao presente em nossas vidas...Momentos que jamais serao esquecidos..para serem guardados em lugar especial dentro de nos...
Percorri vagarosamente o mar de morros das Gerais
já sentindo saudades deste tempo que não volta mais.
Quando deixamos saudades, percebemos o quanto somos queridos e quando sentimos saudades, notamos o quão somos vividos.
Tenho saudades de um espelho que possuí há 30 anos. Nele, está marcada a minha juventude.
Azenraldo, (Memórias de um outro tempo).
sempre pensei que as pesoas moresem de saudades e moresem de arrependimento mais ai eu me contaram assim que saudade não matava mas machucava no coração e o arrependimento não matava mas a consiensia não deixava apagar o erro
