Poemas Saudades pequenos
Hoje resolvi me lembrar de tudo de ruim, e me fez sentir saudades de uma pessoa que nem sei mais quem e, mas que sei que ja fui um dia.
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.
Não me encanto fácil, um coração sofrido demora para se recuperar e as entranhas das saudades podem me irritar. E sobre o amor, desse sei que nunca vou duvidar e a hora certa me entregar.
Marcelo Labonia.
Sinto saudade de tantas coisas que até me perdi, tentando lembrar o porque eu sinto saudades dessas coisas.
Que saudades da professorinha, que me ensinou o babá, etc. (Ataulfo Alves). Você com essa beleza escomunal, derrete qualquer coração petrificado, agora, imagina aqueles já amolecidos de tanto apanhar no dia - a - dia?... Muito linda. Beijos.
A matéria sente a dor que o espírito sente...se você sente saudades a matéria sente...se pensa a matéria sente...se você enfrenta dificuldades para viver no mundo, a matéria sente...é esse o grande mistério da vida...
Saudades do barulho dos trens do sul da Índia. Clap slap... Fumar um biri com sol e vento no rosto. Caminhos infinitos.
Por mais que você diga que não sente saudades dela, ela é a primeira e única coisa em sua cabeça antes de dormir...
Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.
Óh saudades do aconchego caloroso, aquele bem gostoso, todo manhoso, quiçá tinhoso, pedinte e "ofertoso". O delicioso universo de seus corpos, o viscoso das mentes e o assombroso encontro de nossas almas.
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.