Poemas Saudades pequenos

Cerca de 3740 poemas pequenos Poemas Saudades

Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Na despedida, podem existir 3 tipos de tristeza: o arrependimento, o remorso e as saudades. Depende...
Arrependimento de quem deveria ter feito mais, o remorso de quem nada fez e as saudades de quem só tem boas lembranças.

Meu sorriso tem a cara do disfarce, oculta tristezas, saudades...esconde segredos que sou eu conheço.

Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!

"Ás vezes tenho saudades daquilo que não vivi. Talvez tenha idealizado algo que ficou aqui guardadinho em mim, mas que nunca veio à tona. "

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

A Palavra é: DESAPEGO, O Sentimento é: DOR, O que fica é a: SAUDADES e o que vai embora é o: AMOR

Todo melado de emoções informuláveis, saudades impossíveis, tinha vontade de pedir que ficassem com ele, que o colocassem no colo, na cama, que lhe dessem chá ou leite quente e repetissem que tudo ia ficar bem, que amanhã haveria sol...

A vida encerra-se toda naquilo que ainda não é e no que já não existe:desejos e saudades.

Ser especial não é chegar e arrasar.Ser especial, é sair e deixar saudades. Ser especial é ter um lugar na vida de alguém.
Como você tem na minha!!!

O que é bom dura pouco; mas o pouco tempo que dura, é o suficiente para deixar saudades...

"Dizer que sente saudades só em palavras não é saudade, é justificativa. Saudade pede atitude, pede presença, mesmo que distante."

⁠Quando eu morrer se sentir saudades,fale com a lua eu sempre fui apaixonado por ela,foi para ela que eu falava de você todas as noites....

Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.

O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.

“Sei que sentes saudades dos meus elogios e das minhas palavras ousadas que te causava arrepios. Teu sofrimento é pequeno diante do que me faz sofrer, pois todas as canções que ouço me fazem lembrar você.”

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.

Queria não sentir saudades.Sentindo saudades, vivo de lembranças.Queria que essas lembranças fossem reais,parte de hoje e não de ontem.

O tempo vai passando. E vai passando também a vontade de esconder as saudades que eu sinto.