Poemas de Sacrifício
O homem quer ser mudado, mas não se sacrifica para atingir o propósito desejado, porque está acostumado à preguiça.
O Brasil não precisa ser sacrificado com mais impostos, e sim, com mais empregos, gerando mais recursos para todos e criando alternativas de crescimento por meio de novos trabalhos.
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
A bondade, a simpatia e o sacrifício de Jesus foram exemplares com o próximo, sobretudo a Sua salvação entregue em prol da humanidade.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
O sacrifício de Jesus como Cordeiro de Deus vale mais do que todos os holocaustos, ofertas e sacrifícios que toda a humanidade ofereceu para a nossa salvação.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
Sacrifique suas emoções negativas com uma ocupação mental positiva, pois certamente elas perderão as forças de uma possível tempestade.
Nenhum sangue humano ou de animal tem valor para a salvação ou perfeição dos homens do que o sacrifício de Cristo na cruz.
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
O sacrifício de Cristo foi feito nas alturas, onde foi visto e reconhecido por todos no mundo inteiro como o Cordeiro de Deus, imolado na cruz.
Nenhuma outra religião apresenta um salvador que fosse sacrificado por toda a humanidade e muito menos, o seu sangue derramado para salvar e unir um mesmo povo no mundo inteiro, exceto o de Jesus.
O grande erro relacionado à decisão é evitar o sacrifício e esperar que amanhã tudo se resolva. Os dias se passam e nada muda.
