Poemas Rubens Alves Escolas Gaiolas

Cerca de 29770 frases e pensamentos: Poemas Rubens Alves Escolas Gaiolas

Uma em um milhão

Minha querida sereia, com você aprendi a amar com o coração, soube o que é o significado do perdão sem falar que de todos os meus problemas você foi a solução pois você é a minha inspiração por isso a amo com paixão e não a vejo como opção, por você sou completamente viciado e agora sei o que é por alguém estar enfeitiçado pois depois que a conheci tu veio a se tornar meu total vício e atualmente mesmo não estando com você sei o que é amor de verdade e não um amor fictício.

Inserida por Caio19Souza

Loucuras

Você é a garota que faz brilhar a minha retina por isso será minha eterna pequenina, a menina com o corpo de mulher irei com você até onde puder pois na minha percepção não existe variedade para ser feliz e sim prosperidade e felicidade, todas as outras se acham mais gostosas que você mas o que elas não compreendem é que elas não têm o mesmo poder de encanto que pertence somente a você e eu até gostaria de terminar esta carta com um momento de ternura mas no momento não posso pois meu amor por você é uma loucura e não importa o que aconteça com você por que ainda assim eu estarei lá esperando o dia em que serás minha e de mais ninguém e assim como já lhe disse, tudo faz parte de um plano portanto mesmo não estando do seu lado sempre lembrarei de você ao ver o céu estrelado e mesmo junto a ti não estando sempre continuarei te amando e juntamente respeitando.

Inserida por Caio19Souza

Entre sonhos e vidas

Nunca desista de seus sonhos pois vez ou outra dá certo, a vida só é curta para os que tem pressa mas para os que acreditam que a vida é baseada em viver e não apenas existir atingem seus objetivos assim como uma pessoa simples e paciente sabe que um dia encontrará o amor de sua vida e que tem a certeza de que não foi esquecida pelo mundo sabendo que como ela todos tem o seu espaço mas como sempre poucos reconhecem e essa não é a verdade do mundo e sim a minha verdade.

Inserida por Caio19Souza

Pegadas no paraíso

Ela é interessante, e isso a torna brilhante
Ela é audaciosa, e isso a torna vitoriosa
Ela é carinhosa, isso a torna graciosa
Lhe dar um beijo sob o céu estrelado
seria o ato mais adequado e dizer o
quanto eu te amo seria o sentimento
mais apropriado nesse momento do
qual já não consigo viver sem você ao
meu lado, amo-te hoje e amarei amanha
e relaxe quanto ao futuro pois independente
do que acontecer eu estarei lhe observando
como sempre estive mesmo antes de lhe conhecer.

Inserida por Caio19Souza

Anjo

Te fazer feliz é a minha meta e não te magoar é o meu desafio, te amar é o que me faz continuar e o seu olhar é o que me faz não desistir de lutar, teus sinais são o que me move nesse mundo obscuro onde tudo parece estar confuso mas não se preocupe pois eu estarei lá para lhe puxar e ajudar assim que seus olhos estiverem prontos a lacrimejar.

Inserida por Caio19Souza

Diamantes

Emocionante e excitante como a fragrância de um perfume de essência penetrante, seu corpo é de beleza estonteante e elegante como o seu olhar em uma noite interessante e tu sabes que ficar sem você é como sentir uma dor angustiante e incessante mas enquanto o dia do fim não chegar eu me contentarei com o seu olhar e tanto agora como antes eu sempre apreciarei o seu sorriso que é brilhante como um diamante.

Inserida por Caio19Souza

Em uma fatídica noite fria

Eu sei que a vida tem sua beleza mas você sabe que sem você nela a vida se torna uma incerteza e desde que você saiu da minha vida a ela se tornou uma tristeza pois você é uma de minhas fraquezas.

Inserida por Caio19Souza

Uma carta de amor, mil versos para explicar
Um beijo, impossível não imaginar
Um olhar, sem palavras para expressar
Uma palavra amiga, sempre a confortar
Um sentimento, implacável como o ar
Um abraço, confortante como a luz do luar
Um sorriso, uma barreira a se superar
Uma foto, linda como as estrelas que refletem no mar
Uma qualidade, forte assim como um diamante
Uma pessoa, dentre 7 bilhões a mais interessante
Uma poesia, o que falta é um amor para amar
Um caminho, somente um para um coração palpitante
Um encontro, duas almas destinadas à eternidade
Um desafio, tornar real a palavra felicidade
Um medo, não ter a sua cumplicidade
Um símbolo, a lua vista do meio da cidade
Uma música, sua voz em meu ouvido em bonita atitude
Uma verdade, em um mundo de opções a mais importante

Você não somente me completa, me transborda de amor!

Inserida por Caio19Souza

A noite e suas dimensões

Acredito que todos tem suas fraquezas, seus pontos fracos e imperfeições mas você tem algo divino, algo tão bonito que não me permite desviar o olhar, faz o meu coração palpitar e o meu corpo balançar e lhe digo meu amor muitas coisas são importantes mas poucas são únicas e especiais.
Nem sei como e nem por que, só sei que meu coração se sente mais vivo toda vez que vejo o seu maravilhoso sorriso, às vezes me pego pensando se você ainda pensa em mim ou se ainda sente algo pela minha pessoa, atualmente não tenho mais noção de tempo ou espaço mas tenho certeza de que meu amor por você irá vagar por toda a dimensões e por toda a eternidade, as estrelas me dizem quando você está bem ou não afinal elas costumam brilhar menos quando você está triste, a lua me conta o quão linda você está e o sol radiante como sempre me conta as novidades do universo.
A natureza, bela e impressionante como você se mostra presente nos momentos de tristeza, corro sob as águas à sua procura minha preciosa princesa e mais uma vez olho para as estrelas e a estrela de minha amada como diamante, não há um dia em que não pense nela, me rendo as profundezas do espaço onde as galáxias ouvem a minha agonia nesta dimensão do qual minha amada não se encontra.

Inserida por Caio19Souza

“ Mergulhado em rosas”

Um céu cheio de estrelas, um sorriso vem a mente a quando a brisa da primavera atravessa meu coração... Um olhar me chama a atenção e como flor meu coração desabrocha então uma voz adentra meus sentimentos.
Um sentimento que vai além das estrelas, um amor que vem das profundezas enquanto tento lhe dar a lua de presente, uma esperança vinda da paz, a confiança que me guia a luz, uma luz surgida da alma e a fé que me leva aos raios do sol mais distante.
Um amor para todos os dias, um amor que jaze entre o sol e a lua... Uma possibilidade enraizada, viajar com você pela galáxia e uma palavra vinda dos olhos, amor pela vida com você ao meu lado.

Inserida por Caio19Souza

“The King”

O senhor das dimensões, o dono dos mundos
O senhor dos justos, o criador do amor
O começo, meio, fim, o alfa e o ômega
Sua linguagem se chama amor, misericórdia é uma de suas virtudes
Se encontra em todos os lugares, é magnífico
Um ser perfeito, de grandeza impressionante
O senhor das certezas, o dono da verdade
A luz que nunca se apaga, a esperança em todos os sentidos
O ser de todas as estruturas, o criador da fé
O senhor dos céus, o senhor dos mares
A rei da beleza, o Deus da justiça
Um brilho no olhar, uma paixão sem fim
O príncipe do mundo, sabedoria inesgotável

Inserida por Caio19Souza

Falta água em todo lugar
Quase não está chovendo
Por isso temos que economizar
As criações estão morrendo

Os rios cada vez mais secando
E a água nós estamos desperdiçando
Esses dias atrás estávamos reclamando
Que não tínhamos para lavar roupas e tomar banho

Peço a Deus para mandar chuva abençoada
Pois o povo sofre em inúmeros lugares
As plantações precisam ser molhadas
O sol forte aos frutos estragam

O Altíssimo é bondoso
E a abundância vai voltar
Vamos cuidar deste bem precioso
Que tem por nome água
Creio que tudo vai melhorar
Mas temos que colaborar

Inserida por SidneyAlves

Suzana Assis
Esse desenho não fui eu que fiz
Pedi a um amigo para fazer
Desejo te ver sempre feliz
Agradeço-te muito... de verdade,
Valeu por ter me ajudado

Inserida por SidneyAlves

Vote em Hozorino Ferraz para vereador
Este cara é super inteligente
Garoto humilde e batalhador
Que a todo instante fica sorridente

Queremos Hozorino para nos representar
A Juventude vai votar nele
Zooh estamos aqui para lhe ajudar
Tu és nosso companheiro

Hozorino tem amizades sinceras
Zooh o povo de DiviSópolis torce por ti
Conte com a galera
Ele disse que sempre acompanhou Daci,

De agora para frente o assunto será política
Nunca devemos criar inimizades.
Hozorino seja bastante otimista
Deus lhe honrará de verdade

Hozorino tem inúmeras qualidades
Zooh és um menino do bem
Eu lhe desejo toda felicidade
Conte comigo também.

Inserida por SidneyAlves

Amor existe?
Não sei,
mas, sei que existem desejos incontidos.
Vontade de viver.
Sei que existe um despertar pensando em alguém!
Um adormecer, sentido que está com a pessoa em seu subconsciente.
Sei das loucuras
Dos prazeres.
Sei das desventuras também.
Mas, ainda posso dizer!
A vida é bela, quando sinto alguém especial, ao quão possa pensar...
Em coisas impublicaveis.

Inserida por cata1ri2na3

Parabéns Camila Veloso
Hoje comemoramos o seu dia
Tu és serva do Todo Poderoso
Fiz esta poesia com prazer e alegria

Camila és uma excelente prima
Fazes parte da minha família
Essa data não poderia passar despercebida
Tem muito valor uma vida

Feliz aniversário querida
Conte sempre comigo
És também uma ótima amiga
Continue nos caminhos de Jesus Cristo,

Desejo que sejas realizada
Tu és carismática e humilde
És por todos amada
Camila saiba que eu lhe admiro.

Inserida por SidneyAlves

As mulheres vão conquistando os seus direitos
Hoje sete de março comemoramos o dia delas
Elas continuam lutando contra o preconceito
São persistentes, carismáticas e belas

A maioria da mulherada se tornaram independentes
Enfrentam qualquer trabalho
Estudam para ficarem mais inteligentes
Desejam ter um ótimo salário

As mulheres foram humilhadas e exploradas
Tiveram um passado horrível
Atualmente estão sendo valorizadas e respeitadas
Talvez já tenham um salário digno

A mulher não podia votar
Somente o homem
Agora pode até candidatar
Combate o crime e a fome

Tem vereadoras, prefeitas e presidentas
Bastante competentes,
Inúmeras mulheres nos representam
Antes não eram tratadas como gente

Parabéns para toda mulherada
À brasileira e a estrangeira
Mulheres fortes e honradas
Corajosas e guerreiras

Inserida por SidneyAlves

Rodrigo Ciúta é um grande amigo
Conheci ele desde a minha infância
Sempre foi muito comunicativo
Guardo na mente inúmeras lembranças

Brincávamos de tudo
Pião, bola, gude, tampinha...
Vivíamos felizes naquele mundo
Ser criança é uma maravilha

O garoto Rodrigo cresceu
Estudou e se formou
Candidatou a vereador e o povo o elegeu
Como Rodrigo Ciuta mudou

Rodrigo é um cara abençoado
Ele tem inúmeras amizades
Foi um vereador bem votado
Este brother é cheio de qualidades

Agora Rodrigo Ciúta tenta a reeleição
O povo gosta deste garoto
Torço por ti irmão, digo isso de coração
A vitória exige esforço

Findo esta poesia Rodrigo,
Jesus Cristo está Contigo
Boa sorte querido
Conte comigo.

Inserida por SidneyAlves

Escolhas

Qual o momento certo para decidir que escolha tomar?
Quais os coeficientes que fazem desta escolha a certa e não a errada?
E se escolhemos errado, estaríamos então errados?
O medo, a dúvida, a certeza...
No fim, tudo se resume a escolhas
E por trás de cada escolha temos uma porta
E por trás de cada porta... O que temos?
No fim, tudo se resume ao nosso desejo de sempre acertar, de fazer a escolha "certa", vencer, conquistar...
De escolher.
Seriam as nossas escolhas finalísticas? Nunca poderíamos voltar atrás no que um dia dissemos ou fizemos, mesmo que um pouco?
Talvez esta seja a razão... A pressão de nunca pode voltar atrás em um abraço, um soco, um "eu te amo".
Pois no fim...

Inserida por andersoncandido14

"Enquanto eu estiver vivo,
Irei sempre lutar para que quando eu me eternizar,
Meu nome seja sempre lembrado."

Inserida por DanielAlvesJr13