Poemas românticos de amor
Força, amor, desejo e energia vibrante.
Ser romântico destemido é degustar com a emoção como fosse uma montanha-russa emocionante chamada amor.
O amor não te prende em gaiolas, ele te liberta delas.
São coisas abstratas sem explicação.
Se dar mal é uma escolha baseada em maus hábitos e a esperança de se dar bem é para aqueles que não perdem a fé em seu propósito.
A boa forma física e a aparência vistosa nada disso importa, se não trazemos dentro de nós a real elegância de sermos, intrinsecamente respeitosos, humildes e amorosos na alma.
Pensar o que poderia isso tudo, concretamente, é dizer, em simples palavras, em algo indescritível, unico, exclusivo, desejável e surreal.
Porém, até hoje, não obtive-se respostas quanto tempo falta para conhecê-las.
Conseguir traduzir o amor é uma missão quase impossível, mas alcançável.
As intenções são para conquistá-lo.
O amor é algo sem explicação, o prazer máximo da vida é senti-lo. Feliz aqueles que amam.
Sou uma pessoa feliz e o amor é parte disso, digo também em escrever.
"JOVEM GUARDA: letras "sadias" com romantismo... letras de respeito ao Amor, ao ser humano, à sociedade... letras com respeito a DEUS!!"
Não preciso de um amor para ser poeta
Não preciso beber para ser romântico
Não preciso me droga para ser um gênio
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz!
Sim, acredito no amor
No amor que cuidamos
No amor que sentimos
No amor bobo
No amor romântico
No amor incondicional.
O amor tem suas limitações quando não é correspondido.
Os teus olhos remetem a uma certa doçura e a um amor veemente, uma essência muito romântica com uma simplicidade ardente, que faz parte da tua beleza estonteante, profusamente, atraente que nem uma arte emocionante que possui uma vida fascinante evidente.
Bem provável que deixas o ambiente mais leve, aconchegante com a tua companhia afável, entusiasmante, tornando cada instante único, memorável, interessante e por consequência, as vivências ao teu lado são de fato valiosas e bastante significantes.
Quem me dera poder comprovar esta impressão de perto durante um momento muito agradável de contemplação e avivamento graças a ti, uma mulher notável que faz um bem tanto, assim, sentiria-me abençoado, principalmente, se tu tivesses o mesmo sentimento.
Eu não tenho amor
Não tenho conexão que incendeia
Só tenho idealizações
Seria romantismo exagerado, um exagero levado pelo abismo do sentir, ou melhor sem ti
Só ilusões vazias restam de um invenção.
A harmonia da tua imagem é simplesmente romântica, uma arte que tem o amor em demasia, traços bem desenhados e uma vitalidade fascinante, fruto de pensamentos profundos e emoções amáveis numa sincronia exuberante.
Provavelmente, estar ao teu lado pertence a melhor parte do dia, uma fuga sadia da realidade, entrando brevemente num conto de fadas, longe da maldade e empecilhos deste mundo e assim fortalecer a sanidade diante de certos absurdos.
Por conseguinte, de fato, és encantadora com a natureza de uma flor, linda de pétalas e essência, que gera um romantismo claramente transformador, que traz mais vida com uma forte veemência como um rico esplendor.
Declara sutilmente nesta noite o seu lado romântico que tanto preza o amor por estar linda, esbanjando simplicidade, usando um azul belo e delicado, cor que expressa vida, cuja tranquilidade está num céu ensolarado e na imensidão de um mar repleto de vida.
Um azul como aquele usado pela Cinderela com sua jovialidade confiante e destemida, ou do vestido da Alice, inocente, com sede de sair da normalidade ou ainda o da sua preferida, Bela, que era inteligente, que amava muito os livros, tendo uma essência esperta e aventureira.
Talvez ela seja também uma personagem simples e amável de contos de fadas, trazida felizmente pra esta realidade, então, merece ser fortemente amada por ser feita de muitas verdades que inspiram, conquistando amores e olhares.
O Tropeçar de Bico
Há quem diz que o amor não se vê com os olhos, mas com o coração.O amor romântico é como um traje,um coração feliz, um resultado inevitável de um coração ardente de amor, que como não é eterno, dura tanto quanto dura. Embora rasgado, não há de ser menos do que sempre foi, talvez, um pouco amassado, e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, àquele que se faz de nós e rearticula o adormecido momento que se esfacela, surge o corpo real sem a figura complexa da pessoa que se diz humana, em que o vestimos.
O amor romântico,embora como quando pego e consulto Machado,cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande, portanto, é um caminho de desilusão, talvez um caminho onde os calçamentos são sintéticos e o andar andrajo se dilui.
Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, decide atribuir dentro jarro tapado ao qual escutamos o balançar de uma corrente de ar, tecer constantemente nas cortinas de véu perante àquele moinho, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove e enriqueça a pele por ele aquecida e por dentro o espectro, talvez o aspecto da criatura por eles vestida.
O prazer do amor é amar e, sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos e, só se ama o que não se possui completamente.
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
Agora começa a fermentar a revolução.
O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.
O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.
Em sua cama pobre garota sonhava..
Num mundo aonde amor platônico seria apenas em filme romântico..
Sentir saudades seria apenas em livros..
E amar de verdade um mito
Meu contentamento me dói em um nível romântico que fala de amor ao meu ouvido, mas que o bem querer faz com que andemos solitário entre os sentimentos invisíveis;
Tão contrario é o verdadeiro amor que transcendente és ao meu coração com certo fogo da paixão que queima, mas não machuca com tamanha gravidade;
Não me envaideço pelo falar do meu coração que tanto quer no querer de amar e ser amado sem a expressividade de ser dono para escravizar sem sentido;
Agora vejo em parte que o amor entende a solidão quando há erro na conclusão que manipula o coração com algum tipo de ilusão surreal;
Isso e uma tremenda bobagem. dizem que querem romantismo, dizem que querem amor verdadeiro. mas tudo que querem e uma grande lista de pré-requisitos
ele é perfeito? ele é Bonito? é medico? ele tem carro? Tem moto?
ela e bonita? ela e gostosa? é rica? já tá dando?
isso não é amor, é uma soma bem calculada de escolhas mercenárias;
Dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios, nenhum gesto por mais real e Romântico que seja compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.
O beijar-flor e seus amores.
Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, contudo, necessita da liberdade para se sentir feliz; voa sempre sozinho pois não gosta de se prender. Se encarcerar, sobretudo na sua nobreza de encantar-se com tanta beleza natural. O beijar-flor não é infiel por amar todas as flores ao mesmo tempo,pois, ele dar o que tem assim como eu 100% de si. Sou como o beijar-flor vôo sozinha e amo todos sem diferenciar, todavia não me prendo, não me privo de ser feliz e de fazer as pessoas felizes,por vezes necessito da solidão para então precisar de companhia. Meus vôos são desacompanhados aparentemente como os vôos do beijar-flor, que não se prende, mas,se rende aos encantos e perfumes das flores. Sou mesmo assim,tenho muito amor pra dar e dou esse amor a todos que façam por merecer,no entanto, sou poeta e preciso as vezes do silêncio profundo para poetizar, não prendo-me também a minha obra,porém de quando em quando me rendo a ela. Sim eu sou um beijar-flor que sozinho ama um jardim,entretanto,não se prende a ele, mas se rende aos charmes e encantos das flores.
Histórias De Amor
As suas histórias românticas e dramáticas tornaram no cerne de uma etapa de suas vidas nos seus relacionamentos,a mais marcante.
Um Homem verdadeiramente romântico é um reflexo do amor, mesmo depois de conhecer a Mulher que o conquistou, ele continuou sendo romântico com ela.
___________Amor apaixonado_
(Entusiasmo)
Sim.
"Ser romântico é acreditar que o amor tudo constrói, que com amor tudo se conquista"
Haredita Angel
26.04.12
O amor de um Beija Flor...
❝ ...Como não ser Romântica? Sou
puro sentimentos, é impossível
não ser. Dentro de mim tudo
reflete amor. Gosto do perfume
das flores que se espalham no meu jardim.
E o que mas me encanta é ver pela
manhã o beija flor esperar o desabrochar
da flor...❞
------------------------------------------Poetisa:: Eliana Angel Wolf
