Poemas Reflexivos
“Não nasci na estrada das escadas para viver a vida sempre subindo, nasci na estrada dos buracos, vivo a vida sempre caindo, mas isso não me impede de continuar seguindo.”
“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”
Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.
O segredo do sucesso é 50% material e 50% espiritual.
O segredo da vida é 99% espiritual e 1% material.
A vida não é um propósito a ser alcançado, mas uma jornada solitária de questionamento, onde só o erro é certo.
Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.
Se sua passagem nesta vida for rápida, que seja como a passagem de um cometa, cortando e marcando o céu da vida de alguém.
Se você tem oportunidade de pensar em "VENCER NA VIDA" você é privilegiado, pois muitos só têm tempo de pensar em "SOBREVIVER".
Essa necessidade de desvendar os mistérios da vida... Mas do que adianta se o coração humano só consegue entender os pequenos momentos?
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
