Poemas Reflexivos
"A vida vale a pena em qualquer tempo... por mais que a vida te apresente surpresas ruins, espera, pois a partir disso tu poderás ter certezas maravilhosas, disse a senhora ao nobre... ele continuou não tendo certeza de muita coisa mas viveu aquele momento e se sentiu muito bem e percebeu que seu coração não precisava de certezas, precisava viver..."
A vida e cheia de altos e baixos ,mais estando com Deus no caminho ainda que esteja em baixo ele ensina olhar pro alto.
A vida não decepciona você. Talvez você é que ainda não tenha aprendido com os erros e tirado lições valiosas. Todo dia é dia recomeçar!
Seja leve como uma pétala de rosa; use seus espinhos, apenas para proteger essa sua leveza; cultive a raiz em terra funda, e não envergue por qualquer vento (...).
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
A vida não é um conto de fadas. Às vezes, as pessoas crescem, ou mudam, ou se divorciam, acaba o amor, ou entram pra uma seita, ou se apaixonam pela professora de pilates.
"Viver não tem um grande sentido até que você encontre em si, nas outras pessoas, naquilo que você faz, no que você multiplica, divide, no que você aprende, ensina, pequenas incríveis razões de existir...".
A vida é uma roda gigante, assim como o relógio que ponteiro horas estar em cima hora estar em baixo e quando menos esperamos a pilha se acaba, é nada faz mais sentido
Dé valor a cada mínimo de tempo que vc tem hoje, pois o amanhã pode não vim mais!..
O Ego é um personagem que você usa para enganar a si mesmo. Restabeleça novamente a conexão com sua essência e o Eu Superior comandará a sua vida.
Na vida vai encontrar vários empecilhos, mesmo assim, não fique desmotivado. Faça sempre o melhor que poder fazer, em algum momento, você será reconhecido.
Tirar uma vida em potencial não é moralmente justificável, simplesmente porque a pessoa não quer sofrer as consequências sociais ou físicas que advêm das suas próprias escolhas livres.
Jesus queria muito que as pessoas vissem a verdade. Por isso ele tantas vezes contestou a maneira como elas olhavam a vida e umas às outras.
Amor é um sentimento muito intenso, entendo que vc amou muito ele, a dor tbm é intensa, mas infelizmente as pessoas se perdem na dor, pois tbm se perderam naquele amor e acabam esquecendo que já tiveram antes uma vida feliz, esquecem até de sua capacidade de estar bem dnv, só que é necessário que lembre disso sempre na sua vida, que nem sempre algo vai ser eterno, mas que seja bom o quanto dure.
Viva com cautela, mas permita-se viver os momentos de adrenalina da vida. Seja a sua própria versão 8/80.
*Para existir amizade, não precisa existir perfeição, mas uma regra deve ser respeitada, ela precisa ser verdadeira. Do resto, o coração dá conta!
O amanhã existe, somos nós que talvez, nele, não existamos. Somos o eterno ontem e a improvável manhã.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
