Poemas Reflexivos
"A vida é uma poção mágica onde o responsável pela receita da poção é você e somente você, por isso não abandones o caldeirão e faça a melhor poção...a magia da vida está dentro de cada um de nós.”
Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.
Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!
Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.
Maldito instinto humano, só ele é capaz de manipular amizades e destrui-las. Hoje em dia não da pra confiar absolutamente em ninguém. Amigos são amigos, e que as confissões e segredos fique para o imaginário. Dividir um segredo com um ser humano é o mesmo que assinar sua sentença de morte. Simplesmente não da pra confiar.
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia
Você tem que parar um momento da sua vida e se perguntar se as pessoas que estão nela, merecem estar, ou merecem ser deixadas de lado. Quando você fizer isso, sua vida vai mudar dá água pro vinho. Sem saudade, sem ressentimentos.
Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.
Gente que não dá conta da própria vida querendo controlar a felicidade, a tristeza, os anseios e "os etc" da vida alheia!
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...
Só estaremos aptos para escalar as montanhas da vida, se soubermos reconhecer nossas limitações e não ter vergonha de pedir ajuda.
As vezes eu dou bola mesmo, sou atencioso e simpático mesmo, só pra ver até onde chega o interesse alheio. E não é que eu seja tudo isso, mas muitas pensam que eu tenho muita coisa para oferecer. E antes que você se equivoque, digo que muitas pensam que eu tenho muita coisa material para oferecer. É justamente aí que eu descobro quem é quem, que eu distinguo o verdadeiro diamante de uma simples pedrinha que brilha. Eis que muitas imaginam que irão ostentar alguma coisa as custas do meu carro importado, do meu salário que eu consigo com o meu trabalho e da minha moral? Ao envés disso, apareço na sua porta com um bilhete único e uma bolacha de água e sal pra gente dividir sentados na calçada de casa. Não perca o seu tempo me procurando onde não estou. Não frequento os camarotes das festas mais badaladas e fúteis da cidade, e nem ando com aquela pólo com o bordado do jacaré cujo nome me fugiu da memória. Sou simples e bem humorado, papo de "patrão" deixo de lado. Prefiro um papo sossegado, uma camisa básica, chinelo e um jeans rasgado. Tudo que eu tenho é para o meu uso, para o meu conforto, sou eu que desfruto. Não acho graça em se mostrar para os outros.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
