Poemas Reflexivos

Cerca de 232451 poemas Reflexivos

Quem não entende a vida que você quer viver também não vai entender o seu sofrimento por não viver; de qualquer forma, não vão entender, então viva!

Eu não preciso saber o que eu quero da vida, apenas viver o que eu quero na vida.

Minha única meta de vida é diminuir todas as obrigações e aumentar a realização de todas as minhas vontades.

Você pode agradar o mundo até o último dia da sua vida, mas se algum dia falhar, errar, cair, todo seu agrado até então será em vão.
Portanto, agrade a si mesmo, siga o próprio coração.

⁠A vida, como uma vela acesa na escuridão, encontra seu esplendor mais profundo na consciência fugaz da sua própria chama.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Tire um tempo da sua vida⁠ para sumir do mapa.Morrer para as pessoas que não te valorizam, e quando você voltar, volte renovado."

Inserida por diariodereflexoesofi

⁠Espíritos são organizações, almas são essências e os corpos, são só pó, seguindo o sopro da vida, isto é, a organização da vida.

Inserida por Otav

Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!

As pessoas que se dizem "boas" nunca serão PESSOAS BOAS. Pois a prepotência de se achar do "bem" as impedem de reconhecer seus defeitos, imperfeições, erros e pecados e isso é um empecilho para que MUDEM realmente de VIDA

Mudar de vida é se olhar no espelho todo o dia, até o fim da vida e dizer: "Não posso continuar sendo esse tipo de pessoa"

O tempo nada mais é que uma das variáveis da equação da vida. Em que o grau de importância que você dá a cada segundo dela é um ponto de inflexão para as pessoas em que a sua existência e dedicação significou alguma coisa para elas.

A vida as vezes nos obriga a desistir dos sonhos, para não desistirmos da vida
Eu voltei agora pra ficar!!!

"Aprenda, tem coisas quê só são importantes para você, só para você! Os outros? Os outros tem coisas importantes para eles, outras prioridades "

A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...

Não viva a vida com expectativas, faça fazer realidade aquilo que deve ser realidade.

Afastar-se de gente que não te respeita e nem te valoriza, não é uma perda, e sim um ganho.

Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.

Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.

Procure escrever a sua história sem mesmo usar a borracha uma unica vez, pois uma bela historia nunca poderá ser apagada!.

A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?