Poemas Reflexivos
Procure está ao lado de pessoas que sabem onde querem chegar, porque está ao lado de pessoas que não sabem aonde querem chegar só te faz perde o foco. Enfim, Para Quem Não Sabe Para aonde Vai, Qualquer Caminho Serve!
Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.
Vamos parar de querer rescrever o passado, o que passou passou. Se Deus permitisse isso, não haveria futuro, só iria existir pessoas mudando o passado.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".
O melhor funcionário, é aquele que faz e dá o seu melhor sempre, independente se é reconhecido ou visto.
Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!
O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".
É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.
As mudanças tecnológicas vieram para ficar, o que não muda é a irracionalidade de humanos racionais.
Inteligente não é aquele que na dificuldade adquire aprendizagem, é aquele que faz desta uma oportunidade.
Se na terra existissem hospitais destinados as mazelas da alma, muitos agora, estariam internados no leito de uma UTI, sem previsão de alta.
Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
