Poemas Reflexivos

Cerca de 237334 poemas Reflexivos

Reflexão diária 06/09
Independente dos dons que você possui, precisar usar as ferramentas corretas, ao contrário o que é dom vira problema.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 07/09
Preciso varrer meu lado da rua, e não aconselhar como os outros o devem fazer, a não ser que peçam minha opinião.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 08/09
Quando ninguém acredita mais em nós, e apenas esperavam nossa morte, Deus vem e diz, esforça-te segue e vai, eu sou contigo.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 09/09
Andar com os pés no barro não significa que fará tijolos, portanto não crie expectativas não realistas.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 10/09
Mesmo você tendo a mente mais sabia, culta, ou cheia de recursos, de nada servirá se sua fé não estiver a frente.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 11/09
À medida que o tempo passa cresce a obrigação de nos desdobrarmos como o vento e ser mais flexíveis.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 12/09
Se é que existe como apagar erros de seu passado, precisa aprender a conviver com suas consequências no presente.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 13/09
Pense diferente, faça diferente, crie algo diferente, mais faça algo que preencha seus vazios e sua vida.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 14/09
Seja ele pequeno ou grande, todo segredo, claro, com danos diferentes tirará parte de sua serenidade.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 16/09
Enquanto não encontrar seu verdadeiro equilíbrio emocional, permanecerá em busca de uma nova perspectiva de vida.

Inserida por Alevillela

Mais do que as palavras, é o conjunto do que pensamos. agimos, sentimos e, sobretudo, o reflexo da maneira como nos vemos, que dirá ao mundo quem somos. Mesmo distorcidas, as palavras só refletem uma condição interior. Quando elas estão em descompasso com o que somos, por mais belas e certeiras que sejam, não carregarão significado e, ainda que as pessoas gostem de ouvir, não lhes fará grande diferença. Isso porque não se estabelece diálogo apenas com o ajustamento de letras, nem com a pronunciação de sílabas.
Palavras são apenas elementos acessíveis aos nossos sentidos, que de alguma maneira decodificam sentimentos que não se expressam com voz ou letras. Quando você fala com o mundo, o que o mundo vê é você. Quando aprender a dialogar com o mundo, aprenderá a interpretá-lo.

Inserida por alanisc

Reflexão diária 17/09
O que esperar o que o destino me reserva para o futuro, se não defino como vivo no presente?

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 18/09
Sem opinião própria você se torna vazio, você não precisa partilhar do mesmo gosto e manias para atrair as pessoas.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 19/09
Quando você passa aceitar as coisas como Deus prepara para ti e não como deseja, seu crescimento é infinito.

Inserida por Alevillela

Começamos a amadurecer quando nos permitimos à reflexão sobre algumas coisas...

Inserida por SusannaAlmeida

Reflexão diária 21/09
Sempre ficará um vazio em seu interior se o que realmente precisa não consegue alcançar, sua paz.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 22/09
Quando nos esforçamos em serenidade e obediência fazemos com que nosso ego defina sua identidade.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 24/09
Não importa que emoção geram suas lagrimas, a única coisa que precisa é que sejam verdadeiras.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 25/09
Há nenhum lugar chegará enquanto primeiro depender de outras pessoas e não a Deus.

Inserida por Alevillela

Reflexões que se deixam pra depois é como guardar roupas, quanto mais fundo guardamos, mais se esquecemos delas.

Inserida por murillo272