Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39621 poemas Reflexão Sucesso

As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando

Inserida por LeonardoBrelaz

A menor distância entre o sucesso e o fracasso é a atitude diante da oportunidade

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A inveja nasce de um frustrado(a) que precisa diminuir o sucesso dos outros por ser incapaz de vencer.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O sucesso ou o insucesso de um homem cristão está intimamente ligado à forma como ele trata sua esposa e cuida de seus filhos.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Para se ter SUCESSO é necessário dizer não
e saber preservar o nosso lugar.

Inserida por dominicano13

⁠O que mais incomoda o encardido, não é a sua saúde, não são os seus bens ou o seu sucesso, mas sim, a união da sua família. Aborreça-o!?

Inserida por ateodoro72

⁠O foda de ser um macho alfa é quê!?
Quando a gente gosta, gostamos de verdade e movemos até montanhas pela pessoa...

Mas quando o interesse acaba, escalamos qualquer montanha para mantermos distância da pessoa.

Com um homem de conduta não existe segunda chance, ou você agarra na primeira, ou nunca mais.

Inserida por apollo_nascimento

Ao desistir, eles venceram! A diferença entra aquele que obteve o sucesso para o que Fracassou, foi apenas o tempo que o primeiro resistiu! Claro e o Talento necessário para resistir prosperando. O obstáculo está adiante? Nós passamos por ele! Só não passe por cima dos outros que estão lutando ao seu lado. Porque a mesma gente pela qual você passa quando sobe a ladeira é a que você virá quando estiver descendo. Na montanha Russa dessa vida louca, é melhor tratar seus aliados e as pessoas que colaboraram com você de forma honesta. O PODER NÃO MUDA AS PESSOAS, ELE APENAS REVELA quem elas são de verdade.

Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.

Inserida por moreno2010

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes

"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."

Tolerância é a tendência a admitir, nos outros, maneiras de pensar, de agir e de sentir diferentes ou mesmo diametralmente opostas às adotadas por si mesmo é a condescendência aceitando algo impossível de se impedir. Temos a tolerância social que é comemorada em 16 de novembro, e é fundamental para a convivência harmoniosa entre os seres humanos, principalmente à termos a consciência de admitir que somos diferentes, com ideias, comportamentos, culturas, religiões e opiniões divergentes. Posso ser tolerante, mas isso não quer dizer que seja conivente. Há atitudes tomadas por outrem que a meu ver não são racionais, portanto não admito. Há ainda que se registrar a tolerância medicamentosa e alimentar que afeta muitas pessoas em seu cotidiano. Precisamos de medicamentos contínuos para cuidar de nosso organismo, mas que não reagem e pelo contrário nos impregnam, daí é necessário avaliar seu custo benefício. E temos testes que podem ser feitos, pois há alimentos que suas substâncias nos intoxicam, podemos citar a intolerância a lactose. Acredito que para atingir o sucesso necessitamos de uma pequena modéstia, um tom amigável, aprender a agregar e uma boa dose de tolerância, caso contrário é certo que o fracasso nos levará a sermos amargos, ruins e a excluir. Independente da tolerância ou intolerância que somos obrigados a conviver, o melhor a se fazer é medir os prós e os contras, sempre, antes de agir.

O seu cérebro é uma Ferrari potente e veloz. Ele só precisa de um piloto ousado, preparado e com muita vontade de vencer: VOCÊ.

Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.

O que torna sobreviver, ainda mais cruel, são pessoas cruéis, contra a crueldade (...).

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."