Poemas Reflexão Sucesso
Roma Vive (Sistema )
#Ave Cesar ( Politica )
Realmente a história se repete, o Estado alimenta ao povo com sangue, e uma parte do povo que gosta, de carnificina aplaude isso de pé..
Chacinas
Linchamentos
Tortura
Mortes por todos os lugares
Desrespeito a vida
do idoso ao Jovem
Ainda vivemos na escravidão, nos tornamos livres, para escolher novas formas de ser escravizados com novas tendencias,
Somos Escravos da :
Moda.
Doutrinas ( criadas pelo homem e preconceituosas )
Musica.
Diversão.
jogos.
Trabalho.
Consumo
Status.
Legalidades
Avançamos pra trás .................
Vivemos um Circulo Vicioso que a cada dia se torna a maior droga que mais mata no nosso atual mercado Capitalista chamado MUNDO.
O coliseu não acabou,, ele esta forte e de pé, na vida real de todo pobre.
Sobre as batalhas... Nós somos os Gladiadores os escravos pobres ..
E sangue de escravos não vale nada nesse sistema velho que se finge de novo..
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Vida vazia...
Para onde andar nessa estrada tão vazia? Para onde olho só vejo escuridão, ser humano acostumado com o rancor, e vivendo em um mundo de ilusão. Sem ter a percepção de um futuro melhor, navegando em um rio de um destino só, a solidão.
Enquanto o combustível da humanidade for o ódio, corrupção social, separação e desagregação de vidas .
O transporte publico não vai pra frente.
O mundo para ninguém anda e nem sai do lugar.
NÃO SE DEIXE CONTAMINAR PELAS NOTÍCIAS RUINS,
- ENERGIZE-SE COM AS MELHORES!...
Adi Jose Cichovicz Musskoff.
Nosso presente é Resultado de nosso passado, e responsável pelo nosso futuro
O que vejo hoje na juventude é a consequência da omissão de nossa sociedade , O descaso social se refletindo neles, todos os nossos erros somatizando em jovens , se não somos capazes de ensinar nada de bom a eles, é sinal que nós falhamos , como Pais e seres humanos em todos os quesitos desde do amar ao respeitar, e da hora de saber dizer SIM e saber impor o NÃO.
Devemos reavaliar o que estamos passando a eles e pesar também a nossa culpa nesse transtorno social , que muitos insistem em chamar de delinquentes Juvenis,
Que são CLARAMENTE o produto do meio de toda a nossa sociedade .
Não vale se analisar e achar que és isento de culpas, porque nenhum de nós somos.
Todos carregamos a nossa parcela em tudo que acontece hoje
Você quer ter um relacionamento saudável e duradouro ?
Então, não importa toda a certeza que você tem sobre o amor de alguém, saiba que é sempre bom que essa conquista seja eternamente lembrada. Amar alguém e ser amada de volta é um dos fenômenos mais preciosos do mundo, e que deve ser não apenas sentido mas expresso como tal. Quando você realmente ama alguém, demonstre seu amor em palavras e ações diariamente. Não faça rodeios, não pense que a outra pessoa "sabe" de seu amor. Seja direta. Expresse-se.
Não permita que a rotina tome conta...os votos de amor, os momentos de carinho, as alegrias divididas, devem ser sempre renovadas.
Se você aprecia alguém hoje, fale.
Se você adora alguém hoje, demonstre.
Os corações são freqüentemente confundidos e partidos por palavras de atenção não ditas e por atos de amor que deixamos executar.
Pode não haver um amanhã. Hoje é o dia para expressar seu amor e admiração por quem está ao seu lado. WM
Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre
Autor:LCF
Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?
Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.
Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.
Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.
De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!
já dizia meu avô:
Olho para o céu e não vejo fronteiras.
Fronteira são cicatrizes na pele do mundo...
Talvez uma das minhas maiores habilidades seja apenas ouvir.
Apenas pensar. Refletir.
Será que o essencial existe? O pensamento? A reflexão?
Pois como um homem cria tantas habilidades e deixa passar o que a vida tem de mais bela!?
Será que esse mesmo homem ainda vive? Pelo que? Será que ainda é um homem?
Sua vida é valiosa só pela forma de existência. Temos um poder tão imenso e despejamos com tampouco.. Passamos a vida inteira atrás de conquistas e ganâncias, essa é a amostra da mais pura ignorância.
Perdemos tempo, tempo é valioso.
Perdemos pessoas, pessoas são valiosas.
Perdemos amigos. Amigos são importantes.
Perdemos nossa essência de vida.
Nossa verdadeira missão.
Nossos sentimentos.
E então nos tornamos frios, mecânicos. Buscamos EGO, buscamos qualquer coisa fútil que transpareça grandeza, mas que na verdade não passam de ilusões. Números. Quantidades.
Então perdemos nossa paz;
Podemos ter "tudo" e mesmo assim esse "tudo" nada significa.
O que eu realmente desejo, não só hoje mas por toda a minha existência. Felicidade.
Mesmo pobre, mesmo rico, mesmo em qualquer condição humana.
A felicidade e o amor é o que preenche tua vida.
O poeta já dizia:
Que o mistério só veste bem às mulheres.
E todo homem misterioso tem algo de charlatão.
Tudo está conectado,
sincronizado com a ideia que temos sobre nós mesmos,
não há como contestar esse ideal de construção,
dos sentidos sentimentos incompreendidos.
Levante dos guetos da hipocrisia patriota brasileira.
Enquanto a população se preocupar em culpar apenas um governo, sem ter a capacidade de identificar os erros de todo o sistema ao seu redor, erros nos bairros, cidades, estados e na segurança pública
que se perpetuam por séculos, não vai mudar a nada, só vai contribuir para que todos os erros se perpetuem em governos diferentes. Derrubam um hoje, levantam outro bem pior amanhã.
Querem mudar quem está no topo, e fecham os olhos para os erros dos que estão ao seu lado e na parte de baixo.
Essa é a forma mais suja de se limpar um país.
São contra a corrupção e alimentam corruptos e assassinos que matam e exterminam a sua população!
Patriotismo verdadeiro é o que ama seu povo, patriota que idolatra bandeira e dinheiro não é patriota, e sim um louco, insano.
Pra existir pátria tem que existir o povo!
Alegrias vem e vão, são elas que se eternizam.
A tristeza vem e fica... Assim... Como uma tatuagem.
Que mesmo que tu desenhes por cima um sofrimento que te acalme,
Simplesmente não adianta, isso nunca funciona
Se na primeira doeu como doeu
A segunda não aliviaria nem se você fosse obrigado a não sentir!
Não digo por experiência, nem mesmo por convivência.
Mas por olhares que se entregam
Quando dizem que a felicidade é consequência...
Só tenho algo a dizer,,,,,,,,,
Dane se a esquerda de extrema ou a Direita,
Dane-se os partidos de sigla de S que não são Socialistas,
Dane -se a Revolução que só visa seu umbigo e Ego.querendo sangue do nosso povo em lutas desnecessárias, já temos muito sangue derramado do povo pobre e trabalhador
Dane -se os Partidos e pessoas que se dizem conscientes que se calam ao ver gritos errados nas ruas
Eu não quero saber de Ditadura militar e nem de golpe arranjado por hipócritas e apoiada por corruptos .
Ao final de tudo que aconteceu em 2013 vc chega a conclusão que esta tudo igual e que poucos aprenderam algo ,, continua todos iguais se apontam em erros mas no fundo nada os difere na sua gana pelo poder do pais,
É o Povo que perde por causa de todos os omissos . e pela ganancia de poder politico ,
infelizmente,
Deus criou a Paz e a vida em abundancia
O Diabo com inveja foi lá e inventou as guerras e o Militarismo.
Ate Jesus no deserto teve a visão das guerras que iriam acabar com o mundo, o diabo o tentou lhe dando a visão do mundo , o futuro que ele iria comandar , as instituições fardadas não servem a Deus,
Não se engane................
O senhor das fardas é o Mundo, e o Capital.
" Desisti de lutar por ideologias, quando percebi que ate essas tiram e ferem o liberdade e o direito do outro "
Todos mundo que levantar suas bandeiras e eu respeito isso, só não imponha
aos outros a fazer o mesmo..
Minha Bandeira é pela dignidade e direito a vida..
e essa bandeira poucos querem erguer e carregar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento