Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39755 poemas Reflexão Sucesso

Roma Vive (Sistema )
‪#‎Ave‬ Cesar ( Politica )
Realmente a história se repete, o Estado alimenta ao povo com sangue, e uma parte do povo que gosta, de carnificina aplaude isso de pé..
Chacinas
Linchamentos
Tortura
Mortes por todos os lugares
Desrespeito a vida
do idoso ao Jovem
Ainda vivemos na escravidão, nos tornamos livres, para escolher novas formas de ser escravizados com novas tendencias,
Somos Escravos da :
Moda.
Doutrinas ( criadas pelo homem e preconceituosas )
Musica.
Diversão.
jogos.
Trabalho.
Consumo
Status.
Legalidades
Avançamos pra trás .................
Vivemos um Circulo Vicioso que a cada dia se torna a maior droga que mais mata no nosso atual mercado Capitalista chamado MUNDO.
O coliseu não acabou,, ele esta forte e de pé, na vida real de todo pobre.
Sobre as batalhas... Nós somos os Gladiadores os escravos pobres ..
E sangue de escravos não vale nada nesse sistema velho que se finge de novo..

Inserida por CarlinhaCrespo

Qual o valor do seu amor?

O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.

Inserida por Wellgomes

Vida vazia...

Para onde andar nessa estrada tão vazia? Para onde olho só vejo escuridão, ser humano acostumado com o rancor, e vivendo em um mundo de ilusão. Sem ter a percepção de um futuro melhor, navegando em um rio de um destino só, a solidão.

Inserida por Wellgomes

Enquanto o combustível da humanidade for o ódio, corrupção social, separação e desagregação de vidas .
O transporte publico não vai pra frente.
O mundo para ninguém anda e nem sai do lugar.

Inserida por CarlinhaCrespo

NÃO SE DEIXE CONTAMINAR PELAS NOTÍCIAS RUINS,
- ENERGIZE-SE COM AS MELHORES!...
Adi Jose Cichovicz Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Nosso presente é Resultado de nosso passado, e responsável pelo nosso futuro
O que vejo hoje na juventude é a consequência da omissão de nossa sociedade , O descaso social se refletindo neles, todos os nossos erros somatizando em jovens , se não somos capazes de ensinar nada de bom a eles, é sinal que nós falhamos , como Pais e seres humanos em todos os quesitos desde do amar ao respeitar, e da hora de saber dizer SIM e saber impor o NÃO.
Devemos reavaliar o que estamos passando a eles e pesar também a nossa culpa nesse transtorno social , que muitos insistem em chamar de delinquentes Juvenis,
Que são CLARAMENTE o produto do meio de toda a nossa sociedade .
Não vale se analisar e achar que és isento de culpas, porque nenhum de nós somos.
Todos carregamos a nossa parcela em tudo que acontece hoje

Inserida por CarlinhaCrespo

Você quer ter um relacionamento saudável e duradouro ?
Então, não importa toda a certeza que você tem sobre o amor de alguém, saiba que é sempre bom que essa conquista seja eternamente lembrada. Amar alguém e ser amada de volta é um dos fenômenos mais preciosos do mundo, e que deve ser não apenas sentido mas expresso como tal. Quando você realmente ama alguém, demonstre seu amor em palavras e ações diariamente. Não faça rodeios, não pense que a outra pessoa "sabe" de seu amor. Seja direta. Expresse-se.
Não permita que a rotina tome conta...os votos de amor, os momentos de carinho, as alegrias divididas, devem ser sempre renovadas.
Se você aprecia alguém hoje, fale.
Se você adora alguém hoje, demonstre.
Os corações são freqüentemente confundidos e partidos por palavras de atenção não ditas e por atos de amor que deixamos executar.
Pode não haver um amanhã. Hoje é o dia para expressar seu amor e admiração por quem está ao seu lado. WM

Inserida por MrWagnerMello

Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre

Autor:LCF

Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?

Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.

Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.

Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.

De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!

Inserida por EliasTorres

Tudo que for ruim em mim;
Que eu mesmo tenha humildade,
Para assim, buscar forças
E, eliminar minhas fraquezas sem
A ninguém atingir ou maltratar!

Inserida por JorgeTolim

Tempo para o trabalho, para causas sociais
em benefício aos semelhantes é necessário;
Mas, tempo para si mesmo é imprescindível,
pois isso prolonga a vida.

Inserida por JorgeTolim

HOJE É UM BOM DIA PARA....
Hoje é um bom dia para sorri, para vencer cansaço, um bom dia para perdoar e para pedir perdão, um bom dia para deixar as coisas que para traz ficam e prosseguir adiante, um bom dia para demonstra sua gratidão a Deus por tudo que Ele já fez, por tudo que Ele esta fazendo agora e por tudo que Ele ainda vai fazer em seu favor, um bom dia pra entender que nem sempre as coisas vão acontecer como você quer; a bíblia nos ensina que da mesma maneira que o céus são mais altos do que a terra, assim os pensamento e planos de Deus são mais altos que os nossos próprios pensamentos e planos. Sendo assim, confie em Deus. Você pode até ter perdido o controle e domínio de alguma situação em sua vida, mas Deus não, Ele tem o controle de tudo, nada foge do seu domínio.
HOJE É UM BOM DIA PARA VOCÊ CONFIAR EM DEUS.

Inserida por EdilsonDemarchi

A PESSOA ERRADA?
Alguns meses atrás eu postei algo sobre a pessoa certa para se relacionar. Hoje de forma bem simples e objetiva quero falar sobre a pessoa errada para se relacionar.
A PESSOA ERRADA para se relacionar é toda aquela que te afasta de três coisas que julgo ser fundamental na vida de qualquer pessoa:
Deus - Família - Amigos
Isso vale para todos os níveis de relacionamentos.

Inserida por EdilsonDemarchi

A PESSOA CERTA???
Alguem um dia me perguntou; Quem é a pessoa certa pra eu casar?
“A pessoa certa?” Entendo eu duas coisas:
1º- Proposito de Deus pra vida sentimental das pessoas não esta preso a uma pessoa, mas esta ligado a um perfil de pessoa.
2º A pessoa certa no meu entendimento não é a mais bonita(o), a mais rica(o), a mais inteligente(o), que possue mais bens, do corpo mais perfeito etc… A pessoa certa no meu entendimento é aquela que esta alinhada com propósito de Deus pra minha vida, aquela que se submete a missão do Reino que eu decidi viver e cumprir. Não basta ser “de Deus” pois as igrejas estão cheias de pessoas “de Deus” e divorciadas.

Inserida por EdilsonDemarchi

Que pena que eu não saiba o sentido da vida
Pena que ainda sonhe com um futuro que nega-se a chegar
Pena que os pássaros que por aqui voam, não consigam planar ate lá.

Que pena que eu mesmo não consiga acreditar que o amanhã será tão diferente do hoje
Pena que com quem falo, nada de mim queira escutar
Pena que eles falem tanto, sem ter nada a declarar.

Que pena que o meus sentimentos não sejam fáceis de detalhar

Mas continuo a acreditar que tudo vai dar certo, que não é por que não esta acontecendo agora, que jamais irá se concretizar,
Continuo, levanto e dou o meu melhor.

Inserida por romariocarvalho

Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar

Inserida por Herculessanches

Lindas crianças inteligentes, questionadoras
Só não entendo, então porque depois que as crescem
Não continuam questionando! Criando, sonhando
És a questão! És o problema! Onde está a solução?

Inserida por DJAVANsilva

Melhor que ensinar o aluno a voar...
É pegar carona em suas asas e extrair o
que tens de construtivo.

Inserida por MagdaFreitas

Nunca confunda sabedoria com conhecimento,
Conhecimento vem dos livros e estudos aprofundados,
Sabedoria vem das lições da vida junto o passar dos anos .

O professor do conhecimento esta na escola se aprimora com livros,
O Mestre da sabedoria esta na vida, e no passar dos anos com as experiências vividas.

Inserida por CarlinhaCrespo

"Senhor perdoe - me
Pelas minhas imperfeições.
Não é porque eu queira ser perfeita!!
Mas, por não conseguir ser como a maioria."

Inserida por MagdaFreitas

“O tempo dos justos é quase findo, pela infinidade dos males e maledicências que ora os rodeiam, fazendo-os chorar sem errar e pagar sem pecar, ou seja, cumpre-se o antigo dito… Pagarão os justos pelos pecadores!”

Gutemberg Landi
19.05.2015

Inserida por GutembergLandi