Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39594 poemas Reflexão Sucesso

Algumas vezes o silêncio "vence" os argumentos dos tolos. Não é pelo fato de você ignorar a "ignorância" alheia, mas sobretudo pra você evitar sua própria ignorância. Perde-se a razão aquele que fala sobre o que não conhece..

"O silêncio é o primeiro degrau de alguém que quer se tornar sábio."

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.

Você chegou ao grande dia, ao ápice, a sua coroação. O dia que se encerra um ciclo, mais um degrau alcançado. Sabe a semente que foi plantada 5 anos atrás? A plantinha que você cuidou, regou, adubou, cresceu. Hoje chegou o dia de colher o fruto tão desejado! Se engana pensar que você precisa colar grau para ser a enfermeira que tanto espera. Colar grau, formatura, é apenas uma burocracia, uma formalização. Hoje, sim, você escreve a última página do livro que formou a brilhante profissional que é.
Te desejo boa sorte! Aliás, Sorte não, pois isso não existe. Existe muito trabalho, força, foco, fé, amor ao que faz e muita competência.
Todos que pronunciam "Seja Feita a Sua Vontade, assim na Terra como no Céu" não podem acreditar em sorte (coisa do acaso), devemos acreditar em Deus, só Ele rege nossa vida. E foi Ele que te manteve firme nessa longa caminhada.

Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos, atrai coisas e pessoas boas a sua volta, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva. Seja otimista.
Siga em frente. Vai lá e mostre o que você sabe fazer muito bem!
Parabéns enfermeira, o seu grande dia chegou!

Cuidado com os sanguessugas.
Eles estão em todo lugar.
Sugam o seu sangue, seu humor, seu ânimo, seu dinheiro, sua vida ... sugam tudo. Basta que te vejam bem.
Então, se você conhece alguém assim. CUIDADO.

Se você quer mudar, se quer conseguir algo, se tem alguma meta ou plano a ser alcançada(o), se você realmente quer algo na vida. Terá de mudar seu comportamento, superar seus maus hábitos, será desafiador. Será cansativo.
A única coisa que vai te deixar feliz, este ano e os próximos, é simplesmente arriscar! Elevando o nível, para descobrir do que você é capaz.
Quando você ver alguém de sucesso e pensar: 'Nossa, ele é incrível. Ele é um gênio!'... Olhe mais fundo... Em seguida, lembrará que as pessoas são recompensadas em público pelo o que fizeram durante anos sozinhas.

Todos nós temos a opção de continuar lamentando, chorando,
reclamando e dizendo não ao progresso, mas existe a outra
opção de continuar criando, inovando, fazendo e dizendo sim
ao seu sucesso.

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.

Desistir nunca foi e nunca será uma opção.
Lute com todas suas forças para alcançar seus sonhos
Coloque Deus como seu alicerce, pois os outros nem sempre vão te apoiar; Mas ele nunca vai te abandonar.

Confidências

Evite compartilhar com as pessoas seus planos, sonhos e necessidades (apenas com pessoas que vão contribuir, te auxiliar de alguma forma na concretização ou suprimento destes). O universo é movido por energia, e cada pessoa é um universo (fomentando esta força para o bem ou para o mal). Assim que seu objetivo for atingido, coloque a boca no mundo: O sucesso já foi alcançado.

"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.

Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!

Mentalize-se vencedor.
A lei da atração funciona.
Eu quero. Eu posso. Eu consigo.
‪Acredite.

A cada dificuldade superada, crescemos como pessoa e como profissional. Encare tudo de frente e não se esconda.
Afinal, nascemos para ser feliz e promover o bem.
#superação #time #comunicação #confiança

⁠💫UNIVERSO PESSOAL 💫

Nossa percepção da vida em si, muitas dás vezes é limitada pela falta da compreensão da existência humana que vária entre cada indivíduo que mesmo com todos os cuidados, um dia chega ao fim. Alguns vivem mais, outros vivem menos, mais nunca estamos preparados para partir desta vida ou seja desejamos tudo menos a morte.

💫NÃO PERCA TEMPO 💫

Por essa razão cuide da sua vida, se preocupe em viver bem, pois você é o responsável pela contrução do seu UNIVERSO PESSOAL Só depende de VOCÊ tenha sucesso seja feliz 💫🙏

A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos

Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!

⁠Será a partir da geração de tua ideia, seguida de sua decisão, potencializada com sua determinação, que sua vida trilhará o caminho do sucesso. Uma coisa é desejar realizar, outra é querer, porém o fazer acontecer será determinante para qualquer conclusão vencedora. Aliado a tudo isto, vale muito sua discrição, evitando que propagandas antecipadas cheguem ao seu concorrente ou aos críticos de plantão, pois a sua satisfação no decorrer de qualquer projeto, estará sempre gerando inveja. É muito bom contar com a sorte também, porém na falta dela, que te sobre determinação, a maior inimiga do azar. O sucesso sempre estará um pouco à frente daquela caminhada que nem todos concluem, e para consegui-lo precisará caminhar um pouco mais que os outros.
O muito querer deveria ser sinônimo do muito lutar, pois os dois se completam. Não procure nunca novos percursos nos velhos caminhos, pois serás ultrapassado por aqueles que estão pulando esta etapa, já superada.
(teorilang)

⁠Seja a planta e faça da sua energia a fotossintese que precisa para desabrochar para vida.

(C) (P) Tânia Tomé

Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.





Muita gente tenta e não consegue,
Mas pode ter certeza, quem conseguiu tentou bem mais que uma vez.

Seja empreendedor(a) de si
A manhã está linda!
Levantei aproveitando as oportunidades para inovar, criar e estabelecer regras que vão me trazer mais alegria de viver.
Visualizei o meu sucesso, acreditei na minha capacidade de progredir e defini
novos rumos para alcançar o que desejo.Serei empreendedora de mim, motivada pela vida que Deus me deu!

⁠Estou soltando as amarras, as correntes, as algemas...
Não posso e não vou me escravizar, pois essa energia não me pertence.
Estou voando para o "Sucesso"!