Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39461 poemas Reflexão Sucesso

"Você brilha mais do que qualquer estrela. Sabe por quê? Porque ,o seu brilho é único e isso incomoda bastante,principalmente aquelas pessoas sem brilho próprio e de alma escura."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Ter FAMA✨, não é a mesma coisa que, ter GRANA💰 ou ter SUCESSO🍾. O que mais conheço é gente famosa, sem grana e sem sucesso! Às vezes você fica pensando💭 que só seria feliz 😀 se fosse como aquela pessoa lá, que está sempre nas altas rodas da sociedade💃, está na TV📺, no Rádio📻, na Revista📔, deve ser rico, ter tudo o que quer!
Não meus amigos, estas três palavras não necessariamente andam juntas.
É a mesma história do cara boa pinta🧔, do carrão importado🚙, que tem o maior jeito de ser bem sucedido e que atraía a atenção da mulherada nas festinhas, mas que na realidade, tem um carnê de financiamento quase que infinito, várias dívidas bancárias e nem sabe o dia de amanhã. Quem nunca ouviu essa história? O pré julgamento negativo👎 ou positivo👍 sempre será uma ação sem embasamento. Devemos nos preocupar em nos transformar em pessoas de 💎VALOR💎, aí sim a Fama, o Sucesso e a Grana passam a caminhar no sentido certo!♥️

Inserida por juvalente

O aniversário é meu,
Mas você quem está de parabéns

Hoje faz mais um ano de uma luta
A luta para a geração de um filho

Uma luta durante o parto
Uma luta contra a dor
Uma luta vencida com sucesso
Uma luta que acabou gerando uma vida

O aniversário é meu,
Mas você quem está de parabéns,
Pois enquanto eu não fiz nada
Você uma luta venceu.
Enquanto eu não sabia nem o que eu era
Você então, a luz me deu.

De: Crischarles D. Arruda
Para: Mãe

Inserida por crischarles

Não viva sua vida tentando agradar a ninguém, afinal se essa pessoa não ver você
com bons olhos, sempre verá algum defeito em você.
E você sempre ficará decepcionado(a) e triste.
Se ame independentemente da opinião dos outros, o importante é você ser feliz!

Inserida por gccosta

Elevei meus olhos aos céus e perguntei a Deus: porquê? Por que os outros conseguem realizar grandes coisas e eu não? Ele não me respondeu. Elevei-os novamente, Ele, outra vez, não me respondeu.
Olhei para mim mesmo e me perguntei: eu não consigo realizar as coisas, mas porquê? Uma voz estranha surgiu em meu peito e perguntou-me: que culpa tem Deus, se você não toma as decisões certas?
A perplexidade me tomou, porque eu não fazia ideia das decisões certas que aquela estranha voz se referia.
Ela ainda acrescentou: você prefere passar o dia completo nas redes sociais. Você escolhe assistir a todos os lançamentos recentes de filmes. Quais são os dias que você tentou fazer alguma coisa diferente do habitual? Você prefere perder tempo falando da vida dos outros. Que culpa tem Deus por tuas preferências?
Furioso, eu fiquei, e àquela voz perguntei: se a vida nunca me deu oportunidades, o que queres que eu faça?
Num tom sereno, eu ouvi: Não seja o tipo de pessoa que não sabe o que fazer, nem aquela que sabe o que fazer, mas não faz. Procure ser aquele que sabe e faz. Para isso, precisas conhecer a ti mesmo. Hoje, se a oportunidade que você espera aparecer, não saberás aproveitá-la ou não darás conta, porque não estás preparado. Decida mudar alguma coisa da tua rotina diária e crie a disciplina necessária, notarás que não é Deus que não te quer ver realizar grandes coisas, somente você o único responsável por não conseguir concretizar nada em sua vida.

Inserida por raultonas43

A verdade é que ele não está nem aí!
Eu já vi na minha vida diversos tipos de pessoas. Aquelas ponderadas e amáveis. _ Amáveis de serem dignas de ser amadas pelo que são. _ As grosseiras. As arrogantes, as idiotas. Que pensam que são o máximo, acima dos outros, mas eu tive que visitá-las agonizantes num leito de hospital igualzinho as boas. Já vi pais que diminuem e criticam seus filhos o tempo todo. Já vi filhos, sobrinhos e netos tão egocêntricos que envergonham até que é amigo da família. E por fim, se é que isto tem fim, já vi maridos que dá nojo em qualquer mulher e esposas que envergonham o sexo feminino.
Ninguém, em fase alguma da vida, está ileso a convivência com este tipo de gente. Na profissão então. Nem se fala.

Inserida por breno_bertioga

Quando você não é aceito desde criança,
quando adulto só existem duas pessoas que vão te amar do jeito que é:
Deus e você.

Inserida por breno_bertioga

A vida profissional é igual a uma pescaria. O profissional deve se perguntar:

i) Que peixe quero pescar?
ii) Estou usando a isca certa?
iii) Neste lugar existe o peixe que procuro?

Se as respostas forem "sim", o sucesso será uma questão de tempo.

Inserida por marcos_alencar

Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!

Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3

Inserida por PauloBartolomeu

O pensamento é o que transforma o seu momento, é a magia que te leva da vitória a derrota, e vice-versa, em um segundo. Estar envolvido por pessoas positivas é garantia não só de sucesso mas de qualidade de vida!
Procure sempre estar ao lado dessas pessoas e seja você também essa pessoa.

Lembre-se você é a média das 5 pessoas que estão a sua volta!

Isso faz sentido pra você? Então mude, veja o lado positivo em tudo.

Inserida por denisveneno

Praxis, condição cinequanon para fazer da vida uma verdadeira existência.
Faça acontecer.

Tânia Tomé (C)

Inserida por JTG

Não tenha medo de ter medo, tenha coragem para enfrentar o medo e salte: supere-se. Há muitas coisas boas que acontecem quando decidimos assumir riscos.

Tânia Tomé (C)

Inserida por JTG

Tudo que você precisa já está dentro de você!

Observamos a lenha queimar. Um pedaço de madeira inofensivo que quando em combustão, queimando, libera uma grande quantidade de calor. Energia essa, contida na lenha (matéria), foi dominada pelo homem há milhares de anos e nos possibilitou chegarmos onde estamos hoje. Da mesma forma é a física nuclear aonde a quebra do núcleo de um átomo, como num passe de mágica, gera uma reação em cadeia capaz de liberar uma magnífica quantidade de energia. Tudo no universo se relaciona. E nós, da mesma forma, somos regidos pelas mesmas leis. A partir dessa experiência afirmamos que sua vida mudará para melhor quando você realmente descobrir que existe dentro de você um poder, uma sabedoria infinita, capaz de lhe dar condições de resolver todos os seus problemas, capaz de gerar riquezas infinitas, capaz de te fazer vencer em todas as áreas da sua vida. A inconsciência dessa energia contida faz você ser dominado pelas circunstâncias do dia a dia. Descubra esse tremendo potencial e tome o controle da sua vida! Com o Coaching Integral Sistêmico temos ferramentas poderosas capaz de fazer você virar a chave e ter uma vida verdadeiramente abundante. No processo de Coaching Integral Sistêmico utilizamos diversas ferramentas para trabalhar razão e emoção de forma a equilibrar os dois hemisférios cerebrais racional e emocional fazendo com que o coachee, cliente de coaching, consiga eliminar crenças limitantes e impedimentos fazendo-o enxergar um universo de possibilidades bem como todo seu potencial. Opinião Eduardo Volpato Master Coach

Inserida por PauloBitenciurtt

Estude, aprimore, não se acomode;
Quanto maior o conhecimento e dedicação, mais rápido você alcançará o sucesso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O grande e o principal inimigo das pessoas é o seu próprio "EU", seu orgulho, sua ganância, seu desafeto, seu medo, seus poréns e etcs...
Às vezes as pessoas buscam a liberdade e crescimento de fora pra dentro mas digo ser o contrário. Construa seu sucesso pessoal de dentro pra fora.
DG

Inserida por daniel_gusmao_dg

Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.

Inserida por wladgusmao

No momento ,que existam comentários ao seu respeito,pela diferença que faz e mesmo assim o copiam:-Você é o sucesso!...

No momento que aumentam críticas ao seu respeito,você não só vira ameaça para mediocridade deles,como vc também se torna um fenômeno...

Inserida por MCBETH

Em certos momentos da vida somos obrigados a recuar para
em seguida avançarmos com mais garra, determinação e
estratégia, ou seja, precisamos “RECUAR PARA VENCER”.

Inserida por izzorocha

"Que o passado seja o som,
dos seus pés no chão,
seguindo em frente... em frente."

Inserida por shigueo123

Sei bem o quanto perder é ruim para qualquer pessoa. Muitas vezes, lutamos demais para alcançar um objetivo e ainda assim, podemos acabar ficando longe dele.
Saber que outros foram melhor sucedidos que nós pode ser muito decepcionante. Especialmente quando perdemos para alguém próximo. Além do desgosto próprio da derrota, temos que conviver com a angústia de expor (ou não) o nosso fracasso àquele que mais gostaríamos de causar uma boa impressão.
Muitos temem a reação do outro ao ter conhecimento de suas falhas e acabam tentando encobri-las. Esquecem-se, porém, da base mais sólida de qualquer relação: a confiança. Cedo ou tarde, verdades começam a aparecer e, quando isso acontece, o que realmente importa não são as falhas em si, mas sim o fato delas terem sido escondidas do outro. A atitude de acobertar insucessos e defeitos mostram quão grande é a falta de intimidade entre duas pessoas e quão precária é a confiança da relação.
Diante disso, devemos estar sempre prontos a enfrentar nossas derrotas e não ter medo de expô-las a quem for. Quanto ao outro, caso não as aceite, não é a pessoa ideal para você. Esteja sempre pronto a desapegar de pessoas que não te aceitam por inteiro, como você é.
A possibilidade de sucesso sempre existirá, basta batalharmos mais para fazê-la real. E quando isso acontecer, devemos ter ao nosso lado quem sempre nos valoriza, em momentos bons ou ruins!

Inserida por Rafashionet