Poemas Reflexão Sucesso
Infelizmente há muitos que acham as pessoas gentis como se elas fossem fracas. Enganam-se! Porque quem pratica a gentileza são os fortes. Quer maior exemplo de amabilidade que a de Jesus?
"O milagre da vida é ser mãe, que, embora ela tenha visto o médico cortar o cordão umbilical do seu filho, jamais acreditou que foram separados."
Independente de qual candidato vença essa disputa idiota, não é decorrente disso que a mudança iniciará, as pessoas inflam seus egos defendendo suas teses abstratas e mal percebem que a mudança está em si próprio o que vai determinar a mudança da sociedade, país e o mundo que vivemos é a vibração que emitimos, alimentar o ego com disputas irracionais só adoece mais a sociedade, a mudança está em nós no que vibramos e transmitimos, ajudar o mendigo que não tem o que comer, oferecer um copo de água ao carteiro que caminha quilômetros, vibrar o amor ao próximo é o fator determinante para a real mudança, Deus não abandonou a humanidade fomos nós que abandonamos!
Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.
Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?
O tolo se queixa até dos valores recebidos. Quem ajuda o tolo acaba sendo caluniado e difamado. É certo que passará muita raiva.
Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.
Sei que meu tempo é escasso para realizar tantos sonhos e ainda consumo grande parte dele refletindo sobre isso
Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.
As vezes quando confrontados e aflitos pelos desafios da vida, assim como um menino que ao brincar no quintal se machucando corre para dentro, precisamos como filhos de Deus nos lembrar que o Pai está em casa! Corre para colo dEle e certamente ele cuidará de você!
Aquele que ainda não preparou seu corpo para as cicatrizes, não está pronto para as batalhas da vida.
Aprendi a pavimentar meus caminhos com as pedras que em mim atiraram. E com as críticas a mim dirigidas, adquirir conhecimentos e aprendi a construir pontes e escadas, que para mim, hoje servem de caminho e também de exemplo para aqueles que desejavam ver meu fracasso.
Se as coisas, persistirem em dar errado persista que algum ,dia dará certo persisti e o caminho para o sucesso
O Orgulho fez-me ser o que sou. Não tenho orgulho do que sou, não tenho orgulho do que fiz. Orgulho é o meu doce veneno no cálice de mentiras e aparências
O problema é que a gente sempre espera que o outro dê o primeiro passo para que possamos dar o nosso, e assim a gente vai tropeçando em nossas próprias pernas e o relógio voa com os seus ponteiros derradeiros como num galopar de cavalos selvagens e misteriosamente imponentes aguardando o apito para a corrida do meu e do seu tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Sucesso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
