Poemas Reflexão Sucesso
Quando nossos olhos são limpos por Deus podemos enxergar mais longe e muitas coisas, que antes para nós eram ignoradas, tornam-se reais e, assim, podemos apreciar o que é belo e saudável. Elias Torres
As vezes sinto-me como um livro editado em letras miúdas, sem capa, sem ilustrações, sem virgulas, sem graça, lido de cabeça para baixo... e sobrecarregado de pontos finais.
Somos tão infantis que disputamos, brigamos, discutimos por coisas supérfluas, que não nos levaram em nada na vida. Mas somos seres pensantes e atuantes, com isso podemos mudar jeitos, costumes, lugares, culturas, monumentos e começar a destruir vidas, famílias, pessoas, seres que denominamos Humanos para chamar de irmão, de pai, de mãe, de amor. Amor, você ama o amor? Próprio? Do próximo? Do Universo?
Deus não condena o homem esperto para negócios, desde que essa esperteza não desregule sua balança para levar vantagem e não seja peso para seus funcionários ferindo-os, humilhando-os e matando-os. Elias Torres
O homem nunca vai deixar de evoluir e criar, logo nunca conhecerá o futuro porque sempre viverá no presente e com o passar do tempo ele vai entender que a evolução nem sempre foi benéfica e voltará ao passado...
"O dinheiro traz, sim, felicidade. Entretanto, não se apegue a isso, para que, quando o seu dinheiro for embora, a sua felicidade não ir junto."
Traição, palavra de seis letras que tem o poder de destruir uma vida, e abater amargamente o profundo da alma.
O amor que sinto por você, nem em momentos de brigas é capaz de acabar, pois a sua dureza é como diamante e a sua fortaleza tão gigante, que como cristal posso comparar.
Amar não é fingir, mas agir sem sentir, deixar a emoção dominar, o sentimento mandar, e o que tiver que ser será.
Permanecer dentro de uma igreja comentando sobre o diabo é o mesmo que em pleno voo, ficar falando sobre desastre aéreo
Tem batalha que só vencemos em oração, não adianta tentar argumentar, convencer , falar etc..
Nossos joelhos alcançam muito mais que qualquer argumento. Pr Rosa
Eu poderia lhe dizer agora exatamente o que dizem no teatro, no cinema ou nas novelas em cenas de amor; O que fez comigo ô menina ? Mas não é o meu jargão, prefiro criar sem pensar, sem elaborar... primeiro eu sinto, depois assopro.
Tudo que passamos neste vida que temos, realmente faz todo o sentido de aceitação e inovação do seu espírito.. eleve sempre que é possível.
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
