Poemas Reflexão Sucesso
As vezes é preciso acordar do sonho perfeito, pra descobrir que a realidade imperfeita é o maior sonho que alguém poderia viver
Por mais difícil que seja os momentos, lutamos, perdemos, mas nunca desistimos, assim é a vida uma metamorfose inconstante.
Eu aqui de dentro vendo o mundo caindo la fora, mas todos ocupados "vivendo", que não estão nem vendo, fico feliz com a chuva, mas fico triste por aqueles que não tem um teto de concreto, tem os de papelão mas que liga, se ta ruim ou não, vivemos onde a pobreza não so de alimentação nos cerca, aqui falta mais amor, carinho e um turbilhão de coisas, sei que aqui é um lugar bom de morar mas a felicidade esta difícil de se encontrar !
Deus me abençoou com um sentimento, e meus pais o fortaleceram com educação. Chama-se vergonha na cara!
A suavidade dos laços que ligam o criador e a criatura estão contidas na sementeira do espírito que se expande tanto no auto conhecimento do ser, quando no amor que a ele o universo despende...
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
Vida vazia não é a inexistência de grandes coisas, mas a falta de percepção ao amontoado de acontecimentos minúsculos que haverão de ser o complemento a todo e qualquer sentido.
O tecido da realidade e afastado com um véu, para que não possamos ver. Porém vemos e podemos sentir.
Mal sei os verdadeiros segredos,da criação,não fico frustrado, por haver tantas coisas que não sabemos,isso me deixa maravilhado.
O'mundo seria sem graça e enfadonho sem mistérios.
Não seja o que você não é. No entanto, não permita que as pessoas digam o que elas querem que você seja.
"Ninguém se preocupa enquanto você sorri ou está sério. Basta um ar de tristeza ou uma lágrima dos olhos para o mundo desabar sobre você. Talvez por isso o mundo ande tão cheio de sorrisos falsos e de abraços frios."
"Um ser humano pode ser o melhor analgésico para um outro ser humano, mas, também, pode ser o seu pior veneno."
Uma coisa boa; depois de tantas ruim,não podemos ver a morte como inimiga.Nada na vida,é garantida a não ser a morte.
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
Os sonhos se desfazem, não quando você abre os olhos e acorda, mas sim, quando você deixa de acreditar em seus próprios sonhos.
Porque és pequenina, criança, diante do céu infinito, mas, a tua pureza é a própria grandeza diante dos homens finitos.
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
