Poemas Reflexão Sucesso
Às vezes eu prefiro ficar sozinha, com meu doce silêncio, com meu pequeno caderno que serve de terapia e meus livros que me levam para outro universo, do que sair do meu lindo mundo criado para festas. Esse mundo é incrível, pois não tem ninguém para me julgar ou brigas desnecessárias que acabam com os meus sorrisos, esse lugar é para onde fujo quando tudo está desabando sobre minha cabeça, esse é o meu mundo.
Os corações sãocomorosas, tenha sensibilidade para tocá-los, assim evitarás sempre seus espinhos.
Imagina que minha mente seja como uma noite sem estrelas, sem lua, apenas uma vasta escuridão, onde meus pensamentos são como grilos e cigarras fazendo barulho, Talvez seja por isso que estou acordado tão tarde.
Iluminados por Deus nos tornamos estrelas iluminando vidas, a nossa bondade,caridade eamor,deixam um rastro brilhanteda Divina Luz nocéu de cada coração.
Saudade de um tempo que parou dentro de nós, mas lá fora nossos olhos paralisados ficam observando esse tempo que corre como um cavalo selvagem totalmente atônito e perdido, sem encilho...
Como uma embarcação no mar, o coração navega pelos portos da vida, impulsionado pelas ondas do Amor Eterno de Deus!
A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!
A realidade é uma fera a quem nunca devemos dar as costas, sob o risco de sermos devorados por ela.
Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.
De fato existem pessoas más neste mundo, infelizmente começa por aqueles que esqueceram de todo bem que você fez a eles!
Ter um objetivo idealiza o que quer alcançar, más a meta define o prazo determinado para tal, porém o foco consiste em comprometimento naquilo que realmente almeja realizar, sendo que jamais deveres esquecer de fazer feedback, questionando e procurando ponto fraco para não perder o direcionamento.
Somente assim poderá sai de encontro ao êxito.
A ignorância de sempre pensar que as pessoas não vão aprender ou entender alguma coisa, por falta de seu interesse e deixa lacunas nas explicações, fazendo com que eles nunca encontre o conhecimento e a evolução humana.
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
Deus te oferece o êxodo e anda com você no deserto, mas você tem a escolha de continuar escravo ou sair do seu Egito.
O Super-Homem existe e mora no coração de todo filho, que tem ao seu pai, como o maior herói de sua vida!
Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp