Poemas Realidade da Vida
Uma pessoa não pode ser honesta em sua vida pessoal e desonesta em sua vida profissional e vice-versa. Quem é honesto o é sempre, independente do quão atrativa seja a oportunidade de se dar bem em prejuízo de outrem.
Tô numa faze tão estranha da minha vida, tão parada, tão gigante de alegria, dizem que é o afastamento do amor, também dizem que é seu imediato afastamento, eu não mais sentindo tanta coisa ruim, tanta dor, só tô me sentindo dentro de uma enorme bola de gás flutuante, estou indo ate bem, te deixei mais dessa vez, respirei bem fundo e vou indo rumo a um enorme raio solar que me chama, sei lá se é a verdadeira felicidade ou um mero brilhar ilusório, mais deixa, ate agora tô bem, ate agora eu sorrio com vontade, só lembro de você as vezes, com algumas musicas, algumas coisas, mais depois passa, depois o alivio revigora, me preenche, me ajuda.
Na sua vida, você vai elaborar como quer sua contrução, ou seja, sua vida futura. Você a contrói todos os dias, quer queira, quer não.
Você a deixa de lado, muitas vezes. Você se esquece que precisa parar a sua obra, para ver como andam as coisas. Faça isso com frequeência, arrume alicerces (amigos), faça as coisas como um mestre de obras e se choover, não tenha medo. Corra, faça oq deve ser feito sem medo nenhum de erro. Pois os mais ousados são os que não tem medo de errar, e mesmo quando erram sabem extrair coisas boas e aprendem a não cometer o mesmo erro.
Hoje percebo que desisti de tanta coisa na minha vida, deixei tanta coisa pra trás, me deixei controlar por emoções tolas, que não valiam a pena. Mas a coisa que eu mais deveria ter deixado no caminho e desistido sem hesitar, eu não deixei, muito menos desisti: você. Foi aí que eu errei!
Se todos têm uma missão pela qual viver eu não sei a minha. Minha razão de vida é descobrir a razão de minha existência.
A felicidade são momentos que devemos buscar em toda a vida! Assim ninguém é triste totalmente nem eternamente feliz.
Não há muito tempo , Deus não nos deu a eternidade ele , nos deu a vida e não estipulou limite ou um prazo em que ela pode chegar , então imagine com vencer sem um prazo para trabalhar , precisaria de foco , mas como ter foco se isso pode acabar a qualquer momento , é só viver o aqui o agora , mas como se amanhã vence as contas , é só relaxar você dará um jeito , mas como vou relaxar não posso esperar as coisas caírem do céu, logico mais também se desesperar nessa hora só atrapalha ,Etc. Nossa como nossa vida é cheio de Duvidas , é incrível, mais é isso ai Deus nos deu a Vida sem plano traçado , só disse vai e mostra o seu potencial , demonstre a sua importância e o lugar que você pode chegar .
Você é o único responsável por suas decisões, pode escolher uma vida chata, amarga, que valoriza o ódio e tudo que há de mal no mundo, ou escolher ser feliz independente de tudo ou todos, ver que em cada detalhe há um ponto positivo.
Tudo que eu fiz de alguma forma me acrescentou em algo na vida, e o que não acrescentou me amadureceu, e muito, as coisas caminharam juntos.
A vida as vezes põe coisas na vida que não tem como se apagar, com o tempo, isso só ira se amenizar.
"Há momentos na vida, que devemos nos afastar para nos aproximar, e perceber que longe um do outro, não tem sentido o amor."
Acorda pra vida, estas andando do lado errado. Abre teu olho e tenta ver o que está errado, ainda não é tarde, entende isso. Você tem um Deus maravilhoso, então saia desse erro!
O que é a vida sem acreditar que amanhã pode ser um dia melhor? Entenda, não adianta viver o hoje pensando no ontem. Temos que ter esperança de um amanhã melhor.
Acredite que amanhã é um novo dia, e é nele que deve recomeçar... sem ter esperanças no amanhã pra quê viver? A vida é feitas de esperanças, pois sem esperança não existe vida. Pense nisso, e o mais importante... recomece.
Pensar no mundo de outra forma, é a maneira de fazer a diferença nessa labutaria que é a vida... Ver a felicidade atrás de tanto caos, o que é quase impossível, faz você ser um monstro dentre muitos que só querem saber do seu próprio nariz. O mundo nos pede candidatos a olharem para o problema dos outros, não aquele que julga, mas cria atitude para ajudar.
Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida... A nossa alma é uma coleção de belos quadros adormecidos,Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia, Que não há nada melhor do que um dia com sonhos e flores ...
