Poemas Realidade da Vida
Para aceitar verdadeiramente Deus, é preciso morrer para a vida; e para aceitar verdadeiramente a filosofia, é necessário morrer Deus.
E se perguntar se amo , e se nego um amor . E se a vida me magoa . Preciso de você aqui . Preciso de você comigo , pra admitir o que sinto . Pra sentir o que amo perto de mim .
Amor eu não preciso de mais ninguém, ontem foi um dos piores dia da minha vida, senti tanta falta sua, so sai porque a minha avo tinha ido, amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
No ultimo dia de minha vida, corri até a colina e abracei o sol. Fiz tal como o meu sonho de menino.
Eu sou o relogio da minha vida. Sou culpado por tudo que aconteceu, que acontece e que acontecerá na minha vida.
Levo minha vida do jeito que for, não me importo com a opnião dos outros, simplesmente levo minha vida do jeito que eu quero. Se vocês querem dar opnião na minha vida podem dar não me importo, só não garanto que vou seguir tua opnião. As vezes tenho dificuldades, bato de frente sempre não me importo com as conseqüências, se tiver que perder vou perder, se eu tiver que ganhar eu vou ganhar. As vezes as grandes dificuldades que parecem ser um leão são simples de resolver e se tornam um gatinho manhoso, agora uma dificuldade que parece ser de nada como uma lebre pode ser tornar um grande tigre branco. Agora vou levar um pouco mais da minha vida, se quiser me acompanhar, pode apostar que muitas coisas vão acontecer e não vou me importar muito com as conseqüências, só vou aproveitar a vida que é uma só!
Viver sem o amor não é viver. Há os que digam que são felizes sozinhos, mas a vida a dois é sempre mais fácil.
Declaração
Olhos nos olhos, então vc diz que em toda sua vida ninguém conseguiu ir tão a fundo ao seu sentimento, ninguém foi capaz de fazer vc revelar seus anseios mais ocultos, e também que nunca existiu ninguém a quem vc tivesse tamanha admiração, e que beleza igual a sua simples e tão reluzente, até mesmo nas horas mais inusitadas vc se destaca, e basta um olhar seu para transmitir toda a segurança necessária para encarar qualquer desafio. Até o nascer do sol se rende a vc quando a vê acordar do seu mundo dos sonhos, e nem mesmo o véu de uma cachoeira é tão fascinante quanto à visão dos seus cabelos brilhantes dando perfeito contorno a um rosto que nem mesmo Da - Vinci conseguiria expressar em sua arte, a única coisa que explica tal fenômeno é Deus que com certeza tem um grande orgulho da sua obra. Esse seu jeito único e divertido que encanta todos ao seu redor que combinando com a inteligência que inunda seus dias, tornam vc a diferença que o mundo precisa. Só tenho a agradecer por ter me tirado da escuridão da minha vida, fria e vazia cheia de trancas as quais vc destrava apenas com o brilho dos seus olhos, encontrando no fundo do meu coração o melhor que há em mim.
Para que serve a mente se ñ for para pensar !
Penso em ti tds os dias da minha,vida sem me deixar,pensar no que se foi,eo que há serve para se preservar.
A vida é uma eterna circunferência na qual esbarraremos em seus ângulos agudos e turvos quando agirmos com imprudência.
Eu não quero ser uma peso na sua vida,
nem leve eu quero ser, só quero ser um ímã nas horas certas, pois os opostos se atraem.
A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.
Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mundo é o sofrimento."
Tudo na vida tem seus altos e baixos, não deixe a desejar, faça valer a pena, não faça vingança, dê a voltar por cima.
